Freddo em São Paulo: Imagens da Semana

Para ver tudo o que já contei  nesta tag, clique aqui.

.

@freddo São Paulo

sorvete eles fazem direitinho!

Num belo dia de janeiro, anunciei aqui no blog que a famosa rede de sorveterias argentinas Freddo ia inaugurar sua primeira unidade em São Paulo. Meses se passaram, a loja abriu e finalmente fui conhecer o cantinho hermano mais doce da cidade! ^^

A sorveteria fica na pequena Rua Normandia, em Moema, onde todas as casas tem estilo europeu, o  acabou dando uma gracinha especial para a fachada. Como a empresa está vindo para o país em franquia, tudo segue o mesmo padrão argentino e a frente envidraçada já nos deixa ver o movimento lá dentro – pena que não pode ter mesinhas ao ar livre!

.

lotação no sábado e todo mundo trabalhando

Os preços são um pouco acima da média das sorveterias da cidade (entre R$8 e 14 pelo potinho de sorvete), mas vale a pena, especialmente porque até lá na gringa não é tão em conta assim.

Quem já foi para Buenos Aires e provou essa delícia vai pirar querendo ir lá todo final de semana para curtir uma sobremesa importada: o clima da loja é o mesmo, os vendedores são super atenciosos e todos os sabores tradicionais deles estão à venda. E, lógico, quem não conhece tem que conhecer: dá pra pedir provinhas dos sabores antes de escolher.
.

outras opções

Como é de praxe das lojas argentinas, há também um espaço extra para cafeteria. Aqui em São Paulo, a Freddo fez uma parceria com o Octavio Café, que fornece doces, salgados e cafés, claro!, então pode crer que qualquer pedida lá vai ser deliciosa.

Mas estamos falando de sorvete, certo?
.

@freddo São Paulo

minha escolha <3

A foto ficou sem foco e eu não percebi porque já estava comendo (gordinha ansiosa, oi?), mas é o que tem pra hoje, pessoal! rs Pedi um copinho pequeno com dois sabores, doce de leite (o tradicional e mais pedido da casa) e framboesa, que é absurdo de bom e merece mais atenção das pessoas.

Quem gosta de dar uma equilibrada no doce ou curte sorvetes de frutas, tem que experimentar esse de framboesa. Simplesmente parece que você tá mordendo a fruta, de tão bom – fora a textura do sorvete, que não tem nada de argentina, mas sim italiana!

E para fechar a tarde do sorvete, uma foto do casal feliz #quetáloucoprairládenovo! :P
.

eu e Rafa, o namorado-companheiro-de-aventuras!

.

 

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Adoooooro sorvete!
    Não moro em sp mas de tempos em tempos eu vou pra la. Quero muito provar esse sorvete.
    Geralmente nao peço de doce de leite mas se é o tradicional nao tem como não experimentar né?
    Eu tenho que aproveitar e pedir o meu favorito, pistache. Deve ser uma maravilha xP~~
    Linda a foto de voces :)
    Vou dar uma diquinha: Participem da promoção “Todas ganham” do calcados.com. Quem participa concorre a 4 pares de sapatos da Carolina Martori o.O.

    Bjão!!!