Parque mal-assombrado

… quer dizer, bem que parece.

Neste curtinha, Mike Petty registra uma tarde de sol num parque de diversões abandonado em Wichita, Kansas. O parque Joyland foi aberto em 1949, trocou de mãos em 1960 e funcionou firme e forte até 2004, quando os donos resolveram fechá-lo devido a grande necessidade de reparos técnicos nas atrações.

As imagens são alegres e coloridas, mas o vazio presente no parque impressiona. O belo trabalho de áudio também ajuda a dar um tom de melancolia, já que por mais de 50 anos crianças deviam lotar este espaço de corre-corre, algodão doce e confusão:


.

É uma pena, mas antes um parque fechado do que funcionando sem manutenção, né? :P

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. AMO parques de diversões (a ponto de planejar uma viagem maluca pra ir em 6 deles, hehe) e adorei!!!
    Acho bem bizarrinho parques abandonados, já vi fotos e videos de vários. Mas nunca vi dessa forma! O video ficou super fofo, adorei! =)

  2. Realmente é um vídeo melancólico.
    Prova que a matéria é decomposta com o tempo que não perdoa. As nossas virtudes o essencial do ser humano é uma grande bagagem que todos carregam por si só. É os sentimentos que se alojam em cada ser humano. Somos responsáveis por tudo que aprendemos a valorizar, estudos, caráter, ética, educação … isso é o que vale … O vídeo dá impressão de ouvir até as risadas espontãneas das crianças, faz com que seja uma linda viagem no tempo da alegria e felicidade. Mas é uma viagem apenas. Grata !!!!

  3. Uau. Alguém podia se animar e fazer um filme de terror seguindo essa linha né? Meio irônico contrapondo uma “alegria” com um terror subentendido.. Acho que seria demais.. hahah
    Gostei bastante do vídeo =)