Imagens do dia – Barcelona #3

Sim, já estou de volta, pessoal! Mas ainda tenho alguns “dias” para postar, então os posts sobre a viagem em si vão sair daqui uns dias! Quem quiser me ajudar nesta tarefa, comenta aqui ou no Facebook contando o que você quer saber sobre a viagem! Todas as sugestões são bem vindas! ;)

.

.

1. a famosa entrada do Parc Güell; 2. turistando na praia de Barceloneta e abusando do riponguismo;
3
. turistando mesmo: de tênis na praia e com a calça bufante hit entre as espanholas e francesas (comprei depois de tanto vê-las usando!) ; 4. registro da Alê Ferreira de um par de peitinhos bonitos que vimos na praia (é topless demais da conta, minha gente!); 5. show da Yelle que vi bem de pertinho no festival Sónar, com destaque para seu macacão incrível!

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Fernanda… to muito anciosa pra ver as novidades! rs.. mas tipo, vou falar o que a curiosaa aqui queria muitooo ver da sua viagem… em 1º lugar, as compras!!! aheuaheu, ahhhh dmais… as fotinhas claro né, dos lugares lindos… e se você pudesse fazer tipo um não sei o nome, falando sobre quanto gasta mais ou menos em uma viagem como essa.. explicando se você foi com o pacote, ou comprou só a passagem?!!? se você reserva hotel antes.. uma dica msm, pq eu quero ir, mas não faço a minimmaaa idéia d quanto se gasta em uma viagem maraaaa dessa… se você puder me ajudar!!! BEIJOS… adoro seu blog, to quase fazendo um pra mim, pois o seu me inspirou!! rs… ahhh… lembrei d uma coisa, eu fico vendo todos os posts antigos do seu blog sabe.,. rs, e fikei vendo o das viagens, ai fikei sonhando quando sera eu… e sonhei com isso, rsrs… q vc tinha voltado e me trazido um ray ban… aheuhaeuha, pq eu quero mtooo um sabe, ai como se vc fosse minha amiga, vc flando pra mim, ah pri, trouxe pra vc, não precisa me paga não fica de presente… contei pro meu namorado ele deu mtaaa risada, flo êê pri, vc fica viajando nesses sites né… eu flei, pior q fico… aheuaheuha! BJOS… adoro seu blog, *acho q ja flei, mas flo d nvooo =)

  2. Um amigo meu foi pra Espanha e ficou chocado com a quantidade de mulheres fazendo topless. O pessoal que ele conheceu lá ficou surpreso quando ele falou que no Brasil não é assim xD

  3. [Comment ID #11240 Will Be Quoted Here]

    Oi Pri!! fico feliz que vc goste do blog (e calma, eu ia responder vc também, mas o seu comentário era mais complexo e eu precisava sair! hauhauha).

    Então, eu fui por conta própria, montei o roteiro sozinha, definindo com as amigas, e reservamos os hotéis e passagens antes de viajar (NÃO CHEGUE EM LUGAR NENHUM DO EXTERIOR SEM TER CERTEZA DE ONDE FICAR: pode dar problema inclusive na imigração e vc volta pra casa!!).

    Apesar da maioria das pessoas achar que esse tipo de viagem é caro, você é quem escolhe quanto vai pagar. Eu poderia ter escolhido viajar uma semana só e ficar num hotel mais phyno, porém eu prefiro viajar 20 dias e ficar em lugares com custo reduzido ou bem em conta. Claro que de qualquer maneira viajar 20 dias não é barato, mas o que eu quero dizer é que não é tão difícil se programar para ficar uma semana fora gastando pouco dinheiro. rs

    Me passa suas dúvidas de forma mais especificamente que eu tento fazer um FAQ de viagem aqui! :)

    beijo!

  4. [Comment ID #11250 Will Be Quoted Here]

    ah, bem capaz mesmo! A maioria deles acha que a gente curte “o babado” o tempo inteiro e faz umas piadinhas bestas pra ver se cola. Tipo, taxista pergunta de onde você é, você diz que é do Brasil e ele fala “ahh a terra das mulheres lindas” e dá uma olhadinha pelo retrovisor pra ver se vc já tá dando mole pra ele. Faça mil favores, né? … Pelo que andei vendo na tv enquanto tava lá, isso é tudo culpa da qtde de mulheres que vai pra se prostituir. Foda. =/