Jantar da Embaixada Trio: Imagens da Semana

Para ver tudo o que já contei  nesta tag, clique aqui.

.

Trio Chardonnay acompanhado de ceviche peruano: dupla perfeita!

Se tem uma coisa que não dispenso neste friozinho, é um bom vinho! Apesar de não ser uma profunda conhecedora de uvas e de suas variações, sempre me jogo nas cartas de vinho e não tenho a menor vergonha de pedir uma ajudinha para o garçom na hora de definir o que vai me acompanhar durante a refeição. E, agora, tenho tudo para aprender um pouquinho mais sobre essa bebida divina!

Há mais ou menos duas semanas, fui convidada pela vinícola chilena Concha Y Toro para ser uma das embaixadoras brasileiras da nova linha de vinhos, a Trio! Com o objetivo de inovar seus produtos e levar para os mais jovens o gosto pelo vinho, os três vinhos da linha Trio misturam uvas tradicionais (Chardonnay, Cabernet e Merlot) para criar blends diferentes e mais saborosos.
.

Os embaixadores: Caio Brogui, Renata Simões, Gui Cury, Bia Granja, Dr. Drinks e eu!

Como é uma das maiores exportadoras de vinho, a Concha Y Toro elegeu jovens do mundo todo para serem os embaixadores da novidade, e eu não só adorei o convite, como me diverti muito no nosso primeiro encontro – tenho certeza que os meus companheiros na missão também adoraram!

Durante o jantar especial, conhecemos o TRIO Chardonnay, o TRIO Merlot e o TRIO Cabernet Sauvignon e provamos os pratos criados pelo chef Luiz Cocozza, tudo em perfeita harmonia com os vinhos, como não poderia deixar de ser:


.

Já que a ocasião foi praticamente um encontro entre amigos, escolhi uma roupa casual e, como o pedacinho ali da foto evidencia, estreei uma meia-calça diferente e cheia de coraçõezinhos. Imaginei que pudesse rolar uma curiosidade e aproveitei para fotografar o look completo no fim da noite.
.

jaqueta: OMK Couro, hoodie: H&M de Madrid, saia: Stradivarius,
meia-calça: Marisa, coturno: Renner
.

Para quem já gosta de vinho ou quer conhecer mais, os canais em rede sociais da Embaixada TRIO são perfeitos para se atualizar e aprender um pouquinho. O Twitter e o Facebook deles estão cheios de dicas legais, além de trazerem as receitas dos pratos servidos durante nosso primeiro encontro!

Ao longo do ano, mais coisas bacanas vão rolar, mas já dou a dica: quem quiser um vinho branco excelente, aposte no Trio Chardonnay, eleito o favorito da noite! Sem a menor dúvida, é o melhor vinho branco que já provei: sabor complexo, aroma delicioso e textura suave. Vale comprar e depois torcer para reabastecer o estoque com a promoção que irá rolar por aqui! ;)
.

ps: depois de várias pessoas (inclusive a Lia, durante a viagem!) me incentivarem a tirar fotos do que estou vestindo, resolvi criar coragem e incluir uma foto ou outra no Imagens da Semana quando eu estiver com algo “postável”, já que a tag tem tudo a ver. Que que cêis acham? rs

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. [Comment ID #11389 Will Be Quoted Here]

    ai que bom, Tati! Eu fico super insegura de ficar fotografando (e mais ainda de postar), mas a Lia super me incentivou na viagem! Me fotografou vários dias! hahahaha :D

    Acho até que posso contribuir mostrando meu jeito de me vestir, já que tenho um estilo diferente da maioria das meninas brasileiras que se fotografam hoje. Vamos ver! :))

  2. Sempre achei que vc devia postar seus looks! Toda vez que vejo suas fotos por aqui, adoro os “pedaços” de roupa que aparecem hehehe
    Mostra sempre, hein?

  3. Adorei o comentário de macho do namorado! Dane-se a tendência, o que importa é a busanfa! haha

    E faço minhas as palavras da Tati, Fê! Acho que você tem muito, muito, muito bom gosto! VTodas vai ficar de olho nos looks!

  4. Oie Fê!
    Com certeza que eu vou averiguar se o Trio Chardonnay é bom.
    E achei a ideia de postar o look pelo menos uma vez por semana,ótima!
    Somos,para dizer no mínimo,seus admiradores e compartilho da mesma opinião do pessoal,acho que tem muuuito bom gosto e adoro as roupas ou os pedacinhos dela que aparecem de vez em quando.

    Beijo e espero que esteja melhor!

  5. Gosto muuuuuuito de vinho, muito mais que de vodca e seus “afiliados” rs.
    O problema é que não entendo absolutamente nada, meu namorado também não então toda vez que saimos ficamos com aquela cara e acabamos experimentando…algumas vezes erramos, mas a maioria a gente acerta! Sou bem “mulherzinha”, gosto dos mais suaves possíveis…

    Ah! Concordo com o pessoal acima, posta sempre seus looks, eu gosto muito! Adorei o coturno, to atrás de um marrom mas com essa loucura de liquidação ta dificil.

    beijoss

  6. Sempre acompanho o blog e adoro!!! Mas difilmente comento porque acompanho pelo rss… Mas gostei tanto da ideia de você postar o seus looks que tive que vir aqui dar meu apoio a ideia.

    Também adorei o post sobre vinho vou acompanhar o Embaixada TRIO, para ver se aprendo um pouco mais.