O que você fez no verão passsado?

onde você estava há um ano?

Enquanto algumas pessoas não vêem graça no Foursquare e outras acham que é puro overshare, eu gosto do serviço e acho até bem útil. É ótimo poder ver recomendações rápidas dos meus amigos e descobrir lugares novos através do sistema de geolocalização do aplicativo no celular.

Essa função é ótima para aqueles momentos em que você está num lugar que não conhece direito e quer tomar um bom café, por exemplo. É só abrir o app no celular, ver os cafés disponíveis perto de você e já ler as dicas de quem foi lá. Quer dizer, melhor que isso, só se você tiver um melhor amigo com bom gosto em toda parte!

Como também sou meio esquecida, vivia revisitando meu histórico de check-ins online para ver o que fiz em qual dia. Para minha surpresa, inventaram um sistema especialmente para lembrar o que você fez há um ano.

O 4SQ & 7 Years Ago aproveita os check-ins que você deu no Foursquare e manda um e-mail diário refrescando a memória do que você fez um ano atrás e com quem estava. Eu me cadastrei no site com medo de ser puro spam, mas funciona direitinho e já me lembrei de vários dias legais inteirinhos só de rever os check-ins.

Se você ainda procurava boas razões para usar o Foursquare, espero que tenha encontrado neste post! Eu, aliás, já estou ansiosa para rever meus check-ins de férias ano que vem! ahuaha #nerd

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog