Um papo com a “Sexy”

E eis que vou sair na revista “Sexy” de agosto! A matéria promete ficar super divertida e o melhor de tudo: vou estar devidamente vestida e dando opinião para ver se esses machos aprendem alguma coisa sobre a gente.

Para dar um gostinho da conversa super legal que rolou entre @Galantini, @JanainePaiva, @AnaCheiaDeGraca e eu, o pessoal da revista documentou parte do nosso papo em vídeo e fez esse teaser:
.


.

Gostei que no vídeo entrou a parte em que eu falo “a mulher começa a transar desde que acorda no dia do encontro”. Para mim, esta é uma das maiores verdades que um homem tem de compreender quando se trata de universo feminino, já que pra gente sexo pode ser muito mais que… Apenas sexo.

No papo rolou de tudo um pouco – e quando a timidez bateu eu fiquei quietinha e dei risada! hehe Vamos esperar a revista sair agora! ;)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. “melhor engolir que sujar o cabelo” HUAHUAHUAHUA… ai, gente, vou ter que passar essa pra frente!

    e vc tem razão, fê… a gente começa a “sair” com o cara muito antes dele huaauahua… é tanta coisa pra pensar, tantos preparativos!!! e eles ainda acham que pra gente é “mais fácil” … ah tá! :P