Kristen Stewart, quanta diferença!

quem te viu, quem te vê!

Se a eterna Bella de “Crepúsculo” já mata de inveja boa parte das representantes do sexo feminino com seu namoro vai-não-vai com Robert Pattinson, agora ela vai matar a outra parte com essa beleza absurda.

Kristen Stewart está na capa da revista “W” de setembro e finalmente recebeu um ensaio que valoriza sua beleza. Dona de um estilo boyish bem largado fora dos tapetes vermelhos da vida, a moça finalmente ficou linda de cair o queixo – coisa para a qual ela sempre teve potencial, afinal esses olhos e essa boca sempre estiveram aí:
.

.

Os responsáveis por lapidar esse diamante foram os fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot e o stylist Edward Enninful. A entrevista com a Kristen pode ser lida no próprio site da W.

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Vi as fotos ontem e fiquei :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Não acho a Kristen linda, acho bonita, mas sei lá, meio sem sal. Daí ela veio com esse ensaio e sambou na minha cara. Ela tá incrivelmente linda, parece uma diva 60’s. Maquiagem perfeita, cabelo idem. Ela poderia sair sempre assim :~

  2. Parece outra pessoa!!! e a envelheceu também! Ela não é linda, é normal,acho que o que a deixa menos bonita é que ela é péssima atriz, qualquer filme que faz, e olha que já vi muitos dela, ela é igual, igual!

  3. Nao acho que ela foi cpaz de trair o seu namorado ela e doida .E ela estava encrivelmente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de maisssssssssssssssssssssssssssss as recaucadas morem de inveja dela porque nao a sua beleza ne ?