Michelle Williams encarna Marilyn Monroe

Michelle Williams enganando bem!

Confesso que nunca dei muita bola para esse hype todo em cima da Michelle Williams, mas quando começaram a surgir as fotos da moça “transformada” em Marilyn Monroe, tive que dar uma confiança a mais para a atriz.

A metamorfose da ex-“Dawson’s Creek” no ícone mundial da loirice poderá ser vista em cores e movimento no filme “My Week With Marilyn”, que faz um recorte da vida da diva norte-americana.

No longa-metragem, quem também deve chamar a atenção é Emma Watson, que põe finalmente seus dois pés bem longe da franquia “Harry Potter” e surge num papel mais adulto: ela interpreta uma figurinista que é trocada por ninguém menos que Marilyn.

Para divulgar o filme e aumentar o buzz em torno das semelhanças entre Michelle e Marilyn, a Vogue convidou a atriz para posar para a capa e recheio da edição de outubro.

As fotos estão lin-das e o mais impressionante não são as semelhanças entre os rostos das duas, mas sim os corpos parecidos! Rosto dá pra mudar bastante com maquiagem e próteses próprias para caracterização, mas que eu saiba ela não fez nenhuma plástica se inspirando na Marilyn para o filme. Agora, enfim, veremos se ela vai mandar bem, né?
.


.

“My Week With Marilyn” estreia dia 9 de outubro no Festival de Cinema de Nova York e depois entra no circuito normal dos EUA no dia 4 de novembro. Ainda não há data prevista para a estreia no Brasil.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog