Camiseta suja do Alexander Wang por $85

você pagaria US$85 por uma camiseta suja de café?

Em comemoração aos 40 anos de Starbucks, a “grife” de café mais amada do mundo resolveu chamar alguns nomes grifados para desenhar camisetas que representem o espírito da cafeteria e do amor pelo café.

Alexander Wang, Billy Reid e Sophie Theallet fizeram peças com manchas e desenhos, todas à venda por US$85 na Nordstrom ou na própria loja online de bugigangas do Starbucks.

a camiseta de Sophie Theallet, com detalhe nas costas

a camiseta básica de Billy Reid

Enquanto Reid e Theallet apostaram em algo mais estilizado para representar a marca, Wang foi direto e reto: que tal uma bela de uma mancha de café no peito? Voilá. Em entrevista, ele disse que se inspirou justamente no fato de ser “tudo o que a gente tenta evitar quando toma café”, mas até aí, quem vai pagar pra adquirir esse acidente?

Nenhuma das camisetas é supergenial, e por mim nenhuma vale esse preço, mas parte da renda será revertida para a CFDA/Vogue Fashion Fund e dá uma forcinha pra quem quer ajudar.

Só quero ver agora quem vai andar com camiseta suja de café só para falar que tem uma peça Alexander Wang no armário. Alguém duvida que essa é a peça (controversa) que vai vender mais da coleção?  tsc tsc

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. [Comment ID #11957 Will Be Quoted Here]

    Também acho que vários comprariam! ahahah Mas fala se não é coisa pra “hipster cafona” ficar exibindo?? rs