Promoção: ingresso para ver a Britney em SP!

britney: vamos chorar muito, sim ou com certeza?

Britney Spears desembarca no Brasil semana que vem para fazer duas apresentações especiais, uma no Rio de Janeiro, no feriado do dia 15/11, e outra em São Paulo, no dia 18/11 (sexta-feira). Depois de anos sem vir ao Brasil e sem nunca ter feito seu show completo na terrinha, acho que não só eu como todos os fãs de pop estão no mínimo ansiosos, né?

Por isso, depois do sucesso das promoções do musical “Mamma Mia” e do “As Bruxas de Eastwick”, fechei mais uma parceria com a T4F para sortear um ingresso para a pista do show da Britney em São Paulo (é só UM ingresso, hein? Tem que ser sortudo!).

Como Britney passa pelo Rio antes de vir para a capital paulista, aconselho os fãs cariocas a participarem de outros sorteios que a T4F andou espalhando blogosfera a fora! Mas vamos à promoção, mais uma vez, o esquema é bem simples!

PROMOÇÃO

Para concorrer a um ingresso para ver Britney Spears em São Paulo, siga o meu twitter (@loverox), siga o Twitter da T4F (@t4fpop) e twite a seguinte frase:

Sigo a @loverox e a @t4fpop e quero o ingresso para ver a Britney em São Paulo no dia 18 de Novembro! – http://kingo.to/SS7

.

ATENÇÃO: este sorteio não se responsabiliza pelo transporte do vencedor até a Arena Anhembi. O ganhador será sorteado via Sorteie.me e será avisado via direct message no Twitter nesta quinta-feira (10) após às 14h. Boa sorte! ;)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Eu mereço bronca! Sou leitora fiel do Fake Doll, mas raramente comento… >_<

    Muito legal ver esse sorteio por aqui! =) Vi no Twitter o ganhador, tomara que aproveite bastante.

    Eu devo chorar, sou muito fã, acompanho desde o início e já tinha perdido as esperanças de conseguir ir no show.

    Espero que a gente consiga ver ela direitinho *o* Não quero ver do telão…