Gata fashionista tem blog e posta looks do dia

closet de dar inveja a muito bichano – e a muito humano também!

Se você nunca ouviu falar dela, prepare-se porque a partir de hoje você vai querer ver os looks dessa gata todo dia. Ela mora no Arizona, Estados Unidos, e se considera uma super trendsetter. Seu closet é simplesmente de dar inveja a qualquer bichano.

Depois de criar seu site e conquistar mais de 7 mil fãs no Facebook, a gatinha fashionista Luna se tornou colunista semanal do portal Catster, só com notícias para os maníacos por felinos.

Ao lado de outros gatos que assinam blogs por lá (!), a gatinha da raça exótico tem a coluna “Dress Fur Impress” que é seu lema principal na hora de escolher seus looks diários (!!!).

mostrando os óculos novos

prontinha para o Halloween

blogueira felina de moda também recebe jabá (!!)

com uma roupa basiquinha pra ficar em casa

passeando na it bag

fazendo compras com um traje mais esportivo e confortável

Além de receber presentinhos do mundo todo, Luna faz compras em mercados, pet shops, lojas infantis e até na “Build a Bear”, especializada em roupinhas para bichos de pelúcia.

Com toda essa fama, a gatinha já está fazendo boa ação e ajudando a divulgar a causa de amigos que precisam de cuidados médicos. Fofa ela, não? Já foi para os feeds!

 

ps: para não dizer que não toquei no assunto… Quem cuida dessa gata tem bastante dinheiro e muito tempo livre, hein? Pelo menos a gatinha parece confortável vestindo essas roupas todas e não incomodada. Os meus gatos não tem todo esse espírito “fashion” e detestariam (já tentei por um vestido na minha gata e foi pra nunca mais, coitada! hehe).

Via Fashionista e Catster

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

    1. Acho que é da raça, eu tenho uma que é ibérida que tem essa coia de ficar com a linguá de fora também ai eu fico colocando o dedo na linguá pra ela colocar pra dentro… rssss… eu ri muito quando vi a gata fashion… eu falei deve ser a prima da Leopoldina, *minha gata.

  1. [Comment ID #12327 Will Be Quoted Here]

    Os meus gatos ficam com a linguinha assim às vezes, especialmente depois de tomar banho. É como se eles esquecessem de “guardar” a lingua pra dentro! ahaha Mas a veterinária já falou que isso pode ser sintoma de doenças também, depende do caso!

  2. [Comment ID #12329 Will Be Quoted Here]

    Pois é, mas acho que depende da raça do gato, se ele é misturado, que tamanho fica a língua em relação à boca, enfim… rs