Katy Perry imita Christina Aguilera e Florence no SNL

Katy e seu cabelo novo na foto de divulgação do programa

Katy Perry foi a convidada especial do “Saturday Night Live” deste final de semana e hoje os vídeos estão pipocando na internet.

No programa, Katy imitou Christina Aguilera numa adaptação engraçadinha do trailer do filme “Noite De Ano Novo” e num outro quadro ela cantou uma versão bizarra de “The Dog Days Are Over” de Florence and The Machine:

.

Apesar da cantora ter soltado a voz razoavelmente nos shows no Brasil, todo mundo sabe que mandar ver nos agudos não é o forte dela. Não dá pra saber se ela fica nervosa, mas tecnicamente o que parece é falta aquecimento e a voz da moça simplesmente some ou desafina.

Só que depois desses vídeos, sei lá hein? Tô quase achando que Katy só não consegue cantar as próprias músicas! Soltou o vozeirão total! rs ;)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Bom,eu amei as apresentações,e quando ela veio no Brasil, no show do rock in rio, além de estar muuuuito quente, ela tava nervoza e acabou desafinando, mas posso comprovar para você que ela no show de são paulo(o contrário do rock in rio que tava quente,lá estava um gelo só!) ela soltou super a voz, e confesso que fiquei até impressionada comparado com a desafinação do rock in rio,pode confirmar no youtube mesmo, ela arrasou em são paulo e sobre essas imitações da florence achei super legal tambem.