Azealia Banks faz showzinho na casa do Karl Lagerfeld

Azealia danadinha from New York vai até Paris

Nascida e criada em Nova York, Azealia Banks tomou a mídia de assalto com a sua ótima “212” e foi eleita uma das apostas para 2012 pela BBC. Para se ter ideia, Jessie J e Adele já estiveram nessa lista, que geralmente é bem certeira.

Azealia está preparando seu primeiro álbum, fez uma excelente parceria recentemente com o Scissor Sisters usando o codinome Krystal Pepsy, várias outras músicas suas andaram aparecendo em blogs mundo a fora e, de cerejinha do bolo, ela pegou um avião para Paris e fez esse showzinho na casa de Karl Lagerfeld:

.

O motivo do pocket show privado foi a comemoração do lançamento da marca Karl no Net-a-Porter. Segundo quem estava por lá “a trabalho”, Azealia subiu no palquinho depois dos convidados ganharem um iPod com um desenho estilizado de Lagerfeld.

O melhor do vídeo é o povo nas mesas com cara de nada enquanto o povo da produção se acaba de dançar perto dos músicos! Eta decepção com esse povo da moda blasé, viu? hehe

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Não é por nada não, mas eu tb ficaria com cara de paisagem. Não combina essa música com o ambiente do evento, cara… ¬¬ Essa menina canta bem, sucesso para ela.