Strike: Lana Del Rey na capa da Vogue UK de março

.

Lançou o disco, saiu na Vogue britânica. E quem segura a menina agora? Quem pegou raivinha? Quem agarrou amor pela criatura? Quem acha que ela já abandonou suas raízes e virou hype demais?

Haters gonna hate – continuo amando.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

    1. [Comment ID #12740 Will Be Quoted Here]

      Sim, fabricada! Mas só pelo lance de ter sido descoberta pelos hipsters da vida e agra estar na grande mídia é capaz de ser acusada. A velha história da banda que já fazia música com tudo pra ser pop mas é acusada de se vender quandoganha a grande mídia. ;)

  1. Lindaaaaaa!!!
    Mas neh, hj em dia quem eh puro? Quem nao tem uma historinha bem amarrada pra montar uma persona?
    Mal comparando com uma brasileira, tipo a Mallu Magalhaes “fenomeno” da internet. Quem me garante que nao foi uma jogada de mkt da gravadora? Tem talento, nasceu c/ condicoes e a familia deve ter incentivado a fazer aulas de frances, musica, tem cultura e conteudo. Pelo menos, essa vingou porque realmente poe o trabalho de musica, acima da superexposicao de celebridade.
    Tipo outra gringa a Lilly Allen, tinha musicas legais, mas ao vivo tb nao eh um vozeirao, neh?
    Acho que pegam no pe dela porque ela eh gata rsrs

  2. nem curti ela nem a música dela. então, já peguei abuso. ela é linda, mas tenho uma agonia dessa boca torta dela… >_<

  3. Continuo amando também! As músicas dela são ótimas, nem ligo se ela é fake ou não e se paga uns miquinhos cantando ao vivo. E que capa linda! Sou totalmente time Lana =)

  4. Ouço e gosto. Não consigo amar ainda. Mesmo antes de ler as críticas a respeito da moçoila, já tinha achado que a boca é sim de preenchimento, ainda mais se compararmos com fotos antigas. Mas não é nem isso que me deixa com o pé atrás não (taaantas e taaantas usam silicone, ne?) e sim o fato de a apresentação dela na TV, ao vivo, ter sido decepcionante. Lana, por enquanto, só na gravação original…