Top 5: Clipes com crianças prodígio

Não sei se os diretores de clipes acordaram e tiveram a mesma ideia ou se os músicos não andam muito afim de ficar atuando o tempo todo nos vídeos, mas é fato que há uma tendência se intalando aí: um monte de clipes recentes contam com atores mirins fofíssimos como protagonistas.

Tem a mini Jessie J no clipe de “Who’s Laughing Now“, um bando de crianças do mal em “Helena Beat” do Foster The People, ” do Scissor Sisters e até o não tão novinho, mas já famoso, Ryan Lee, que faz parte do elenco principal do filme “Super 8” e protagoniza o clipe de “Titanium” do David Guetta. Ele tem 15 anos, mas aparenta menos, fazer o que né?

Dá o play e se diverte com esses cinco clipes com crianças prodígio:


Jessie J – “Who’s Laughing Now”

.

David Guetta feat. Sia – “Titanium”

.

M83 – “Midnight City”

.

Foster The People – “Helena Beat”

.

Scissor Sisters – “Shady love”
.

 

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

    1. [Comment ID #12751 Will Be Quoted Here]

      [Comment ID #12750 Will Be Quoted Here]

      Eba, gostei das dicas <3
      É claro que tem mais, só fechei em 5 mais recentes porque foi o que me chamou a atenção para essa "tendência" de roteiro! rs

  1. Gostei do clip do David Gueta, ainda não tinha visto. O que eu gosto mais gosto com crianças é o clipe do Snow Patrol – Signal Fire, lembra o último clipe dessa lista. É um teatrinho do homem aranha, com um menino apaixonadinho pela “Mary Jane”, super fofinho!