Os 5 melhores gifs do Grammy 2012

.

Vou te falar que esse Grammy rendeu isso: bons gifs (e pesadelos com Nicki Minaj). Primeiro, Lady Gaga mostrando pra Katy que também tava lá. Depois, Lady Gaga mostrando que continuava lá. Daí, Lady Gaga com cara de nada, porque não levou nada.

Então teve Rihanna bancando a descontraída descompromissada “eu como a hora que eu quiser” e Adele, que emagreceu do dia pra noite, arranjou namorado e pintou o cabelo, levando uma sacola de prêmios pra casa.

Mereceu e tá melhor que todas nós, mas agora queria pedir, por favor: grave outro disco. Ninguém aguenta mais ouvir “Someone Like You” na padaria, no açougue e no táxi. Grata.

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Olá, Fernanda! Tentei estabelecer contato de outra maneira, mas sem sucesso, por isso mando por comentário. Primeiramente tenho que dizer que gosto de seu blog… e gostei mais ainda quando vi que você é formada em Rádio e Tv. Sou uma estudante que pretende cursar RTV, tentei Cásper, mas infelizmente não passei :(…. Tentei Metodista e nessa passei, mas por ser longe de onde moro acabei desanimando e o que me restou é a Anhembi Morumbi. E a questão é queria saber de alguém formado (a) em RTV, que pudesse me dar uma ”orientação”… Você acha que o curso de RTV da anhembi é ruim? Mesmo você não tendo cursado, teve ou tem amigos que fez/fazem lá?? Agradeço desde já!

    1. [Comment ID #12823 Will Be Quoted Here]

      Oi Natalia!

      O que sei é que a Anhembi tem uma infra-estrutura muito boa, mas os professores de outras faculdades podem ser melhores. No mercado, até hoje, encontro com muita gente da MEtodista, da FAAP, da Cásper e da USP, mas nunca trabalhei com ninguém da Anhembi.

      Sei que bastante gente da Anhembi acaba indo para o Rádio, então também é uma questão da minha rede de contatos.

      Como toda graduação em comunicação, o mais importante é conhecer pessoas e fazer contatos. Não adianta deixar os tufos na FAAP se você não conseguir encontrar um estágio sequer, entende? :)

      Boa sorte pra você!

  2. Oi Fernanda, adorei sei blog! na verdade te sigo pelo twitter faz tempo mas (sorry) nunca havia parado pra ler! mas ameeei… parabénss! e vamos combinar…melhor ouvir someone like you mil vezes do que AI SE EU TE PEGO rsrsrsrsrs beijosss!

  3. Concordo com você. Na última parte, só faltou acrescentar ‘na novela’. A música é bonita mas enjoei de tanto ouvir em todo lugar (e olha que nem assisto novela!)