Como lidar com uma traição? Katy Perry ensina no clipe de “Part of Me”

Katy Perry e sua vingança

Você queima todas as roupas do ordinário? Faz um vídeo xingando o salafrário e posta no Facebook? Faz fofoca sobre a (falta de) habilidade do fulaninho na cama? Chora por sete dias e sete noites? Se entope de sorvete vendo comédia romântica? Ou corta o cabelo, encapa os peitos e vai para o exército? Claro que Katy optou pela última opção!

Recém-separada, com muito ódio e rancor, Katy Perry adelizou e lançou o vídeo de “Part of Me”, música presente na reedição do álbum “Teenage Dream”. Com uma peruquinha que imita o corte de cabelo dela mesma no começo da carreira (cabelo que eu amo, por sinal), a moça descobre que está sendo chifrada e foge para o quartel para sublimar todos os seus problemas.

Dá o play no clipe:

.

Depois de lidar com Lana Del Rey toda sensual com seu anti-americanismo e seu amor incondicional, nada como uma revolta feminina clássica para deixar o jogo do pop bem equilibrado.

Alguém tem dúvida que esse clipe vai render umas inscrições femininas extras no exército americano? Tio Sam curtiu isso.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Eu amo a Kátia, mas achei esse clip tão qualquer coisa, tão sem graça. Tipo… Exército? Jura? Se isso foi pra se vingar do Russell Brand, ele deve estar gargalhando até agora. :P

    1. [Comment ID #13026 Will Be Quoted Here]

      O clipe tem a ver apenas com a história do clipe, em que ela é chifrada. :) A música é que tem a ver com o fim do casamento.

  2. MAS é claro que musica não tem nada a ver com o fim do Casamento com o Husel Brandi (erro proposital) a musica já existe faz muito tempo e o clip não quer dizer “SE FOR TRAÍDA VÁ PARA O EXERCITO” , e sim como ela pode se tornar forte após uma grande decepção , como ela mesma disse que o clip queria passar uma mensagem de força….

    Paciência para quem não teve a capacidade de entender !!!!!!