O notebook do Herchcovitch

todo trabalhado na estampa

Nesta quinta-feira estive na loja do Alexandre Herchcovitch nos Jardins para conhecer o resultado de sua parceria com a HP! O estilista é famoso obviamente por suas roupas, mas já personalizou e assinou os mais diversos tipos de produtos, desde copo de requeijão até edredom. Agora, ele empresta seu nome também a uma edição especial do notebook HP Pavilion DM1 que chega às lojas no final de abril.

o coquetel de lançamento, a caixa do notebook e a vitrine da loja com o computador

O computador com tela de LED de 11.6” e webcam HD tem estampas assinadas por Alexandre na tampa e no teclado e o plano de fundo também ganhou uma continuação do tema.

Além do computador, o que chamou a atenção no lançamento foi a capa que o acompanha. O case de couro tem ilustração em alto relevo e traz o mesmo tom de dourado usado por Herchcovitch na coleção feminina de inverno. Taí uma promessa de objeto de desejo entre os fashionistas nerds – ainda não sabemos se será vendido separadamente! rs

o case com o “dourado Herchcovitch”

O HP Pavilion DM1 by Alexandre Herchcovitch será vendido no Brasil, nos Estados Unidos, no México, na Argentina e no Japão. Por aqui, o mimo será vendido por R$1799 e chega às lojas com unidades limitadas no final de abril; os detalhes técnicos da máquina você encontra aqui.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog