Modos de usar: Lana Del Rey e Emma Watson

Faz tempo que não boto a tag “Modos de Usar” para jogo logo no título, mas dessa vez ela é perfeita para explicar a semelhança que vejo em Lana Del Rey e o figurino de Emma Watson em seu novo filme, “The Bling Ring”. Enquanto muita gente viu piriguetismo no figurino da atriz para o longa dirigido por Sofia Coppola, eu vi uma bela de uma semelhança com as “ousadias” de nossa Laninha – seria ela uma periguete indie e com glamour? rs

O caso é que tem mesmo tudo a ver, já que LDR se define como uma “Nancy Sinatra gangster” e Emma vai dar vida a uma delinqüente juvenil, filha de uma ex-coelhinha da “Playboy”:
..

TOP E SHORT JEANS


.

BARRIGA DE FORA


.

JAQUETA DE COURO E BRINCO DE ARGOLA

 

BATOM PINK

.
“The Bling Ring” conta a história verídica de uma quadrilha de adolescentes que conseguiu assaltar a casa de celebridades como Paris Hilton, Orlando Bloom, Megan Fox e Lindsay Lohan entre 2008 e 2009. Por enquanto, completam o elenco Leslie Mann, Kirsten Dunst e Gavin Rossdale. O filme tem previsão de estreia para 2013.

E aí, parece? Só falta ter flor na cabeça? Eu acho que o figurinista andou estudando, sim! hehe

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Sim! Também pensei nessa semelhança, mas achei que era só em uma foto em especial que eu tinha visto. Agora com vários exemplos dá pra ver que a inspiração é clara e inegável. :)

  2. Esssas fotos nos provam também que Emma Watson tem que abandonar as madeixas loiras ou ruivas e usar o cabelõ assim, como no filme, finalmente consegui acha-la bonita!!

  3. Vi as semelhanças, mas realmente dificil de dizer se foi mesmo inspirado na Lana Del Rey.

    Quando eu vi as fotos da Emma, só pensei em como ela esta LINDA de morrer e de como estou ansiosa pra mais um filme da Sophia! ^^

    Beijos!

  4. Vejo essa foto desde ontem no 9gag e nem me toquei o quão parecidas elas ficaram no look! Pelo menos pra mim, Emma Watson ficou maior gata assim, principalmente o cabelo!
    E parceria Sofia e Kirsten, não tem como não amar assim como Maria Antonieta! Vai dizer…

  5. kkkkkkk
    Fê Adorei! Juro que achei ela linda e tal mas nem me liguei na semelhança!
    Emma tá gata com esse cabelo. Ainda tô querendo um desse pra mim . Onde compra? hahaha
    Beijos,
    Mary

  6. Eu achei beeeem parecido. Inclusive o cabelo, o tom é só um pouco mais escuro. A Emma tá parecendo uma Lana Del Rey mais jovem (e com lábios menos carnudos/preenchidos)

  7. kkkkkkk Era piada! Queria o cabelo todo, sabe?!
    Menina, vc viu que ela escureceu o cabelo. Senti até uma dor no coração hj.
    Beijos e bom fim de semana!