Lana Del Rey vira trilha sonora para um cafezinho

Aparentemente, os apreciadores de café gostam de George Clooney e curtem ouvir o som de Lana Del Rey. Pelo menos é assim que a Nespresso pensa:

O novo comercial da marca traz a música “Blue Jeans” na trilha sonora, mas de nada de Clooney, o garoto-propaganda oficial do café. rs Se tivesse Lana + Clooney, aí sim eu e todas as mulheres do mundo seríamos o target perfeito. Mas ok, precisa ter a moça aí de toalha senão não vende para os rapazes. rsrs

Aliás, falando em Lana, depois de dar pinta em Cannes, há mil e um boatos sobre convites para que a musinha vire atriz de cinema. Eu não duvidaria. Como bem disse o dono da produtora Mirimax: “as câmeras a amam”.

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Fernandinhaaaa, sou louca pelos seus looks, e acho q assim como eu várias girls tbm curtem!
    Seria MUITO legal se vc fizesse post dos seus looks SEMPRE!
    É tão dificil hj em dia achar blogs com looks do dia decentes sabe, sempre aquela coisa muito.. hmmm “passarela”, adoro seu visu rocker paulistano!
    Leia minhas preces, beijooo da sua fã!

  2. @Eva Carvalho: Também acho os looks da Fe demais!

    Sobre o post… achei engraçado e meio nada a ver com “café” mas, ok. ahahaha
    Foi você que fez eu viciar em Lana Del Rey, Fe <3

    beijos

    1. [Comment ID #14166 Will Be Quoted Here]

      hahah acho que pensaram “a música da Lana é chique e ela é a it girl do momento, vamos usá-la de alguma forma!”. rs Sobre os looks, obrigada! Estou sempre tentando fotografar mais! rs