Katy Perry fica sem maquiagem no filme “Part of Me”

o pôster lindinho do filme “Part of Me”

Apesar de estar sempre montada e embonecada, Katy Perry não vai esconder nadinha dos fãs em seu filme “Part of Me”, que estreia no feriadão norte-americano de 4 de julho. Por aqui, o longa tem previsão de estreia apenas para 10 de agosto.

O filme é um documentário nos mesmos moldes do blockbuster “Never Say Never”, de Justin Bieber, e traz uma série de registros de shows, entrevistas e imagens de arquivo da cantora durante a turnê “The California Dreams”, que passou pelo Rock in Rio e por São Paulo.

Enquanto o filme não estreia, vale a pena dar uma olhada em imagens bem legais da Katy Perry sem maquiagem, sem montação, despreocupada e feliz. Confesso que acho isso muito mais motivacional que a letra de “Firework” ou fogos explodindo do peito de alguém! rs

E aí, cês curtem?

 

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. auhuauhauha fogos explodindo no peito foi a coisa mais brega que eu já vi!
    Agora, adoro ver os artistas assim, “sem nada”!
    Quando vi a Beyoncé no I Am… nossa.. fiquei mais encantada ainda!
    Esperemos então pela Katy Perry :P

  2. eu adoro esse tipo de documentários de banda e artistas em geral que mostra bastidores, contado com o público, a preparação… acho que os deixa mais próximos de nós, os meros mortais…
    Achei a Katy mais parecida ainda com a Zoey sem a maquiagem toda.
    Bj

  3. eu acho q se o filme vai falar da vida dela por trás dos paucos e justo passar ela sem maquiagem.Nos katycats(fans da katy e assim q ela nos chama uhuuuu)gostamos dela d qualquer jeito e o resto q se fodaaaaaaaaaa