As bonecas de papel da série “Girls”

Depois de explicar tim tim por tim tim porque todo mundo deveria assistir “Girls”, a primeira temporada já está quase chegando ao fim. Pensando nisso, antes de ficarmos orfãos de nossas garotas tão preocupadas com o aluguel quanto com “as coisas bizarras que saem dos lados da camisinha”, o site Vulture lançou paperdolls bem bonitinhas das quatro garotas de Nova York:


Quem vai imprimir e recortar? Não sei! Mas o universo de cada uma está tão representado nesses retângulos que não tem como não curtir a ideia.

Falando em “universo”, o Vulture também publicou uma entrevista bem legal com o figurinista da série, que contou, entre outras coisas, que uma de suas tarefas foi encontrar lingeries feiosas para a personagem de Lena Dunham. Para quem curte bastidores, vale a pena dar uma lida.

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Acho que a Jessa não tem iPhone. Lembra o episódio do aborto em que ela fala que não vê chamadas não atendidas? Acho que era um celular “comum”.

    Fungindo do assunto, já escutou Bastille? Se não, procura Icarus, Laura Palmer, Of the night e Get Home.

  2. Oi,tipo muito legalo seu blog….eu to assistindo essa série e to amando! ed a trilha sonora também,so que eu nao consigo acha em lugar nenhum dizendo quais sao as musicas dos episodios…você sabe um site onde diz ? se soube por favor me mandar o e-mail com ou site ou publica no seu blog! eu ficaria eternamente grata,bj.