Azealia Banks toda “mulherona” no clipe de “Liquorice”

Azealia fucking Banks e seu “Liquorice”

É “novidade da semana passada”, mas como eu estava na correria de trabalho no SPFW, estou me atualizando agora e tenho que reproduzir aqui também o novo vídeo de Azealia Banks.

O novo clipe é de “Liquorice”, primeira música de trabalho oficial do CD da gata, o “1991”. Sim, é chocante, mas ela só tem 21 aninhos e bota esse tanto pra quebrar. O clipe tem todo um clima western, às vezes tosco, às vezes chique, mas na maior parte do tempo é realmente um cenário perfeito para ela mostrar a que veio e fazer uma produção orgânica, ao ar livre e com fotografia muito, mas muito caprichada:

.

Dica -> quem não tinha colocado fé na Azealia naquele ooooutro post, favor rever seus conceitos. Ela é uma das cantoras mais legais da atualidade!

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Não gostei meeeesmo. Continuo com minha queridinha do coração Lana del Rey que é menos apelativa, tem voz melhor e ritmo melhor. Cansei desse excesso de sexo, bizarrice e tosquice em vídeo clipe. Façam alguma coisa mais original e elegante, moçoilas.

    1. [Comment ID #14520 Will Be Quoted Here]

      Eu adoro as duas, mas já manjo mais de Lana Del Rey, até porque ela já está há mais tempo com a gente. ;) A Azealia tem música boa de ouvir na noite, ninguém fica parado! vc ainda vai ouvir tocar! ;) rs