Lana Del Rey vive amor de verão com uma garota em novo clipe

“I kissed a girl and I liked it”

Sem beijinhos ou cenas explícitas (bem ao contrário do clipe cheio de rala e rola “National Anthem”), o novo vídeo de Lana Del Rey, “Summertime Sadness”, mostra a relação da cantora com outra garota.

Pode ser só amizade, pode ser só bicuriosidade, mas uma morre de amores pela outra, literalmente. Em sua contínua obsessão pela morte, agora Lana promove dois suicídios num só vídeo.

A diferença é que, desta vez, quem sofre é sua amante, vivida pela modelo Jamie King. Depois de não conseguir viver mais sem a *musa indie* e ainda ser assombrada por ela, a “viúva” também prefere pular de uma ponte.

Dá o play:

.

Curtiram? Gostaram? Adoro os efeitos com fumaça e sombra, mas esses filtros ao estilo “olha só, tamo fazendo um clipe vintage” me dão uma cansada. O melhor mesmo foi ver Lana fazendo caretinha:

hihi!

 

ps: enquanto isso, no Facebook tá rolando um ~movimento~ para tentar trazer a gatinha pro Brasil. Quem curte, dá lá uma olhada!

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Esses filtros ficaram ruins mesmo, ainda mais esse borrão vermelho no canto. Me irritou (a míope que se irrita com coisas propositalmente borradas qd não há necessidade kkkkk).

    Não é minha música favorita dela, mas achei a ideia do vídeo criativa e se não fossem os filtros ficaria lindo!

  2. Huahah acho ela linda e curti o vídeo, mas todas as músicas dela me soam a mesma! Juro! A batida e a entonação dela em tudo que ouvi são iguais, menos em gravações ao vivo!
    E o estilo forçado dela é engraçaado! xD