Modos de usar: Carly Rae Jepsen e suas sósias

pfvr não sou eu na fita!

Esta semana, a cantora do hit “Call Me Maybe” passou pela primeira provação de pop star: Carly Rae Jepsen teve de negar que fosse ela numa sextape aleatória.

A questão começou no início de julho, quando o topless de uma garota muito parecida com ela foi parar na rede. Mesmo com a verdadeira dona da foto dizendo que se sentia lisonjeada pela comparação, o “material” continuou vazando e só restou a Carly dar sua versão quando um vídeozinho mais pesado veio à tona.

A questão é que a menina realmente parece ter muitas “sósias” espalhadas por aí. Só entre as famosas, dois nomes aparecem frequentemente: enquanto alguns sites apostam que ela é a cara da atriz Michelle Trachtenberg (também acho!), outros como o “Hipster Runoff” acham a mocinha bem parecida com Alexis Krauss, a vocalista do Sleigh Bells (acho que parece mais em movimento).

MICHELLE TRACHTENBERG

.

ALEXIS KRAUSS

.

E aí, será que ela vai ter que mudar esse cabelinho charmoso pra evitar problemas com seus clones no futuro?

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Não acho que a Carly se pareça com a Michele e nem Alexis (pelo menos não nesta foto). A Michele tem olhos grandes e lábios mais carnudos’, já Carly é o inverso. A Carly é mais bonita ((: