A maquiagem cura-fossa de Kristen Stewart

Quase sempre usando o cabelão solto sem esforço ou de maquiagem bem pesadona, Kristen Stewart surpreendeu com um carão saudável milimetricamente calculado no Festival de Cinema de Toronto, no final da semana passada. A atriz ainda está divulgando “On The Road”, que chegou ao Canadá com o festival e ainda tem estreia prevista para o fim do ano nos Estados Unidos.

Esta foi a primeira aparição pública de Kristen depois do escândalo da traição e representou um vôo totalmente solo no tapete vermelho, sem a mãozinha de Robert Pattinson para ajudar a subir as escadas de saltão e vestido. Tá bem claro que o personal stylist, o cabeleireiro e o maquiador da garota batalharam por uma mulherona bonita e com sensualidade dosada, tudo para obter um visual chique e “easy”, bem ao contrário de outras ocasiões.

O vestido sequinho Zuhair Murad e o sapato não muito absurdo são práticos para circular no meio do povo e até mesmo para sair à francesa, de fininho, se for preciso. Já a beleza foi toda pensada para “curar a fossa”, ou pelo menos para disfarçar muito bem.

O cabelo arrumado num meio-preso com topete deu uma esticadinha essencial nas laterais do rosto, disfarçando qualquer inchaço, e a maquiagem de pele bem feita, cheia de pontos de luz, foi essencial.

O olhar limpo e a sobrancelha penteada e bem preenchida fizeram um milagre: alguém aí viu alguma olheira? Alguém diz que essa menina chorou ou não dormiu? Alguém diz que essa menina chorou, não dormiu e ainda pegou mil aviões para chegar lá? Saudável é pouco, e o olhão verde trabalhou muito bem sozinho.
.

 

especialistas de make que saibam mais do trabalho que foi feito, favor comentar aqui! 


.

Tem gente criticando o jeitinho sério dela nas fotos, mas quer saber? Acho que seria estranho vê-la dando risadonas. Pelo menos por enquanto, deixa a moça trajar o luto e esperar o perdão, faz favor.

Falando nisso…

Além de ter aparecido com esse jeitão “me perdoa, sou uma mulher e cometo erros, mas sou linda”, Kristen andou aparecendo por aí vestindo camiseta do R-Patz e agora boné.


Será que voltaram, estão para voltar ou isso é ela querendo mostrar publicamente, mais uma vez, que o quer de volta? Ai, ai. Você mesmo já disse que vai ficar tudo bem, então segura essa ansiedade, mulher!

imagens via JustJared

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. bom, ela tb nunca foi lá mt simpática, né?
    desenvolver uma nova personalidade e posar em todas as fotos com sorriso fofo é que seria estranho… :P