Anão corta o barato da Lana Del Rey: veja o comercial da H&M e o making of

Lana Del Rey e o namorinho com o microfone das antigas

Desde que Lana Del Rey foi anunciada como garota-propaganda da H&M, a expectativa era de que o comercial fosse algo “bizarro e lindo”, já que a inspiração vinha do universo de David Lynch, algo que também já é de costume dos clipes da moça.

Para a propaganda, Lana regravou a canção “Blue Velvet”, de Tony Benett, vestiu as roupas da coleção, foi hipnotizada e enfrentou  um set cheio de sósias. Mas o mais engraçado mesmo é que o vídeo acaba quando um anão corta o barato de Lana e desliga o som! hahaha

.

Achei o vídeo meio bizarro e não muito bonito, confesso. As roupas muito claras não foram favorecidas pelo cenário e o começo e o fim são bem sem pé nem cabeça, mas não de um jeito bom como num filme do Lynch. hehe

Por outro lado, o making of do comercial ficou bem legal e conseguimos ver mais detalhes das roupas e até da montação da Lana:

.

Topetão x Lisão

Falando de montação, logo depois que o comercial vazou na internet, Lana já foi vista com o cabelo sequinho, liso, escorrido e dividido no meio do jeito que as mamães mandam. Será o fim do topetão?

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

    1. [Comment ID #16138 Will Be Quoted Here]

      O clima é ótimo, mas achei “sem pé nem cabeça” no mal sentido. hahaha O áudio da música começa muito em cima, me incomodou demais. :/

  1. Total “Twin Peaks” o filme! rs, tem até o msm anão! rs . Eu particularmente achei TP chato demais, mas ahhh eu gosto da Lana ;)

  2. Não gostei da propaganda e nem das roupas ao vivo… Achei o acabamento bem ruinzinho. Fui na H&M ontem e já tinha algumas peças… Esperemos as demais.

  3. Oooi, demorei mas vim responder. Então, eu fui na daqui da Noruega, mas tem a coleção completa (fora o que acabou em 1 segundo né, tipo esse moletom rosinha que ela usa). Eu sinceramente não gostei dos tecidos, achei tudo meio mal feito ao vivo. E eu normalmente curto muito as roupas da H&M. Só as calças que vestem super bem, são skinny mas bem molinhas. E tem uma jaqueta bonita… E sabe as blusas tipo plump (acho que é isso), elas não ficam super armadinhas, o que é o mais charmoso. :(
    Comprei calça e uma jaqueta! Mas também não é uma coleção tãão grande. Espero que chegue mais!

    1. [Comment ID #16282 Will Be Quoted Here]

      Vc mora na Noruega? Não sabia! Que legal!!

      Então, eu vi as pecas TODAS na H&M aqui de Las Vegas. O povo é cafona e ninguém copra isso aqui. rs Eu não vi as calcas, gostei das camisas floridas mas achei caro para o tecido que era. Também peguei o pulôver que a Lana usa na mão mas não apaixonei, achei q eu poderia ter alergia ao tecido (acontece mto comigo com essas blusas de pelo). Ai acabei pegando coisas da coleção de inverno normal, me identifiquei muito mais! Adorei as coisas de inspiração cowboy! rs Só não comprei a legging de franja pq iam me achar louca em SP!