Britney e a torta de climão na estreia do “X Factor”

Britney e Simon em ação no “X Factor”

Quem gosta de dona Britney Spears estava super ansioso para a estréia do “X Factor”. Além de podermos ver a princesinha do pop falando a real sem ninguém se intrometendo no meio, não tem como não ficar curioso sobre como vai ser o coaching que ela vai dar para os seus escolhidos no programa.

Assisti vários candidatos que estiveram na estreia do programa e fiquei bem chocada com a ~torta de climão~ que rolou quando o candidato Don Phillip subiu ao palco para se apresentar. O cara fez dueto com Britney no primeiro CD dela e aparentemente sua voz foi detonada com o passar do tempo, o que acabou fazendo com que ela e todos os jurados enfrentassem um tremendo carão ao ter de eliminar o cara, que ficou extremamente emocionado pois pensou que nunca mais fosse ver Brit na vida:

.

A música dos dois era a baladinha “I Will Still Love You” – relembrar é viver, ouve aqui! – e é chocante como, de fato, a voz dele sumiu. Nos comentários dessa música no Youtube, aliás, tá o povo todo comentando que ele não conseguiu cantar, que deve ter sido difícil porque todo mundo espera pela aprovação da “sweet Brit” e por aí vai. Muito louco, muito climão e, não satisfeito, o ex-parceiro da moça reclamou no Facebook, se arrependeu e apagou.

A polêmica ficou maior ainda quando os haters ficaram inconformados que os jurados não aprovaram o Don, mas deram sim a um cara bizarro que cantou vestido de noiva. Eu não vi tanta incoerência, já que um se leva super a sério e não cantou nada e esse outro cara aqui embaixo cantou mais que ele  – e realmente não se leva tão a sério:


Outro momento super fofo – e emocionante – envolveu a cantora Demi Lovato, que chegou a subir no palco para abraçar e acalmar uma participante que disse se inspirar nela por ter sofrido bullying a vida inteira. Não deu pra não chorar junto!

.

Mas, como no X Factor os jurados procuram uma estrela completa e com um quê a mais, para mim o destaque mesmo vai para Paige Thomas, uma jovem de 21 anos que já é mamãe e  arrasou cantando Mary J. Blige. O comentário de LA Reid foi simplesmente: “você me lembra a Rihanna, você tem meu sim”!

.

Aqui dá pra ver os vídeos todos da estreia, mas e aí, curtiram as sinceridades? hehe ;)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Realmente cortou o coração o Don Philip, mas ele foi mal mesmo… Infelizmente. E ele mesmo quem deveria ter consciência disso e tentar reverter a situação antes de tentar competir né. Mas foi injusto porque aprovaram aquela coisa de louco que nem cantar bem cantou! Deu uma revolta aqui…
    A do bullying também me derreti qui, e olha que sou durona! hahaha! Sofri até pior que ela na adolescência… Mas o legal é que ela pode esfregar agora na cara de quem não acreditou nela.
    Adorei a Paige! Mas acho que ela deveria ter um visual próprio, que não fique tão parecida com a Rihanna. Perdeu um pouco de personalidade ao meu ver. Mas linda voz!
    Quanto a esse X-Fator, to tentando gostar da Britney e da Demi… Uma tarefa complicada.

    1. [Comment ID #16158 Will Be Quoted Here]

      Ele mandou muito mal mesmo, mas até o cara zoadão soltou mais a voz (eu achei!). O problema é que um se leva a sério e quer ser o Phil Collins e o outro foi vestido de noiva.. rsrs

      Então, eu tô gostando de ver a Brit soltinha, agora eu não conhecia o jeitão da Demi e tô me divertindo com ela, ela é bem “gente como a gente”. rsrs

  2. GENTE, e a cara do Don Phillip quando a Britney disse “não”? Ele cantou mal mesmo…
    Mas, aaaaaai, eu to no trabalho e todo mundo olhando pra mim e pras minhas lagriminhas durante o vídeo da Jillian Jensen. É muuuito legal ver pessoas que já estiveram lá no fundo e agora acharam uma forma de passar por tudo isso.

    PS: o que é o cabelo da Neide nesse ep Don Phillip? Tá com uma meeega cara de velha, ainda bem que depois ela melhorou haha

    1. [Comment ID #16160 Will Be Quoted Here]

      hauhauhauha A Brit tá meio tiazona em alguns pr0gramas, mesmo. Vc viu ela dançando Gangnam Style na Ellen? Não entendi nada daquele visual, apesar de “chique”. rs

  3. Eu tava ansiosíssima pra segunda temporada! X Factor USA é o melhor programa desse tipo, muito muito bom! Apesar de amar Brit e Demi, meu jurado favorito é o LA, super fofo! hahahha