Lena Dunham vira modelo “vida real” e tem livro a caminho

Esqueça qualquer gatinha pendurada em grife que você conhece e gosta de postar no Pinterest: a garota do momento é mesmo a inteligente, estilosa e fora dos padrões Lena Dunham. A diretora, roteirista e protagonista do seriado que mais amamos, “Girls” (se você não sabe do que se trata, tem a obrigação de clicar aqui), é capa da revista da loja online Asos este mês e também fez as vezes de modelo “vida real” para um editorial com peças do site.

Além de estar linda e bem diferente da forma como costumamos vê-la, Lena falou sobre o sucesso na televisão e tentou explicar porque a série atrai tanta gente: “Eu acho que o apelo está em termos heroínas imperfeitas na televisão, algo que não tem sido tão aceito quanto deveria ser. Eu acho que deve ser muito reconfortante assistir personagens que podem ser tão confusas quanto você e os seus amigos”, explicou a moça.

E claro: algumas das fotos mais legais do editorial!


.

Falando nisso…

Você pode ler a entrevista com a “big deal” clicando na página 64 da revista, mas um assunto novo que infelizmente ficou fora do papo foi o livro que Lena pretende lançar. Segundo matéria da Folha de S. Paulo, a senhorita “Girls” vai receber cerca de $3,6mi para publicar um livro com conselhos divertidos para garotas. O título? “Not that kind of girl: advice by Lena Dunham”.

Adivinha se todos nós vamos querer ler? hehe

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

    1. [Comment ID #16470 Will Be Quoted Here]

      Olha só! Não sabia!
      Acabei de ver/ler. Achei bem legal, mesmo. Vc chegou a ver a entrevista da Allison Williams na Esquire? Essa foi há mais tempo, mas ela pareceu até mais chata que a personagem, bem caipirinha. hahahahah só é absurda de linda, fazer o que?

    1. [Comment ID #16473 Will Be Quoted Here]

      hahahah coitada! Mas é fato que ela não é uma artista vaidosa, porque se coloca em varias situações absurdas no seriado e não tem medo do que vão achar! Acho isso o máximo!