Brad Pitt vendendo Chanel Nº5 e entornando um caldo

Brad Pitt nos bastidores

Aos 48 anos, Brad Pitt acaba de se tornar garoto-propaganda de um dos perfumes mais importantes da história: o Chanel Nº5. A fragrância é um verdadeiro clássico, mas não há como não notar a ousadia desse comercial feito quase que “de uma tacada só”. Brad não esconde as rugas, encara a câmera, dá seu texto poético e vem a assinatura do perfume no final.

Em tempos de comerciais mirabolantes em que apenas mulheres deslumbrantes servem para vender “seus cheiros” para outras mulheres, isso aqui é, literalmente, simples e sensacional. Até porque, vamos lá, Brad beirando os 50 continua imbatível, tanto quanto o produto.

Belo casting. <3

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Adoreei! =)

    sempre pensava cm ele seria aos (quase) 50!! e n era essa a imagem q tinha (c mta tristeza haha) ainda bem que continua cada vez mais incrivel! e dando um caldão ainda hsiuahiushiuahsiuhaiusa

    bjss

  2. Apesar de amar um cabeludo, meu “Bard Pitt preferido” (ó as idéia) e o de cabelo raspado de Onze Homens e um Segredo. Pra mim ali foi o topo da beleza dele. Mas mesmo assim, acho que essa versão berando os 50 ainda é melhor do que aquele moleque de 20 e poucos anos do começo de carreira, tô achando ele 1000 vezes amis gato aí.

    E, em proporções muito menores, essa propagando me lembrou a do Wagner Moura pra Marisa. Um carafazendo a propaganda da famosa “de mulher pra mulher” e deixando a gente boba na frente da televisão.