Super Trunfo do “Magic Mike”: ou porque toda mulher hetero tem que ver esse filme

“Magic Mike” fez uma estreia silenciosa no Brasil depois de ter causado no verão americano (o filme estreou por lá no dia 29 de junho) e está disponível em poucas salas em São Paulo. Não sei como está a distribuição pelo resto do país, mas essa divisão de salas me pareceu um tanto quanto “pudica”.

Em todo caso, isso não vai ser um empecilho para você ir lá assistir o filme, né? Para quem não sabe do que se trata – e mesmo para quem sabe, já que essas imagens nunca vão ser demais -, aproveita para ver essa interessante sequência com trechos do filme. cof cof

.

O filme protagonizado por Channing Tatum e dirigido por Steven Soderbergh conta a história do principal stripper de uma casa de diversão adulta para mulheres da cidade de Tampa; história, aliás, inspirada na própria experiência de Tatum antes de virar ator.

A trama rola durante o verão e a coisa só não é uma comédia romântica cheia de homens bonitos porque vez ou outra alguém desmaia na boate ou aparece um traficante providenciando dorgas para a moçada. São toques leves até demais para pintar um ambiente que pode ser bem pesado na vida real, mas essa falta de verossimilhança não estraga nem de longe o filme. Pelo contrário: deixa mais leve para ir direto ao que interessa.

Este longa, minhas caras, deve ser apreciado pelas belezas dançantes na tela. E é isso. Vá com as amigas assistir, vá se você gosta de homem e largue o homem em casa. Você pode começar achando cafona, mas em instantes alguém vai fazer algum movimento de pélvis que vai te conquistar.

Por isso mesmo, resolvi fazer o SUPER TRUNFO do “Magic Mike”: porque os personagens é que são os maiores motivos para você ver o filme. E PRONTO! Tá ótimo assim:

Joe Manganiello é Big Dick Richie (!) e Alex Pettyfer é Adam (veja os cards aqui e aqui)

Channing Tatum é o protagonista Magic Mike, Matt Boomer é Ken  (veja os cards aqui e aqui)

Matthew McConaughey é Dallas, o dono da bagunça
..

Agora, deixando as piadinhas pra lá, esse filme faz toda mocinha se sentir como um cara vendo um pornô soft, o que é bom para variar um pouco. E, ah sim: no DVD já lançado nos Estados Unidos estão todas as dancinhas que não entraram no filme. Aposto que, se você assistir, também vai querer comprar. Ai, ai…

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Loved it !!!!!!!!!!!!

    Quem se importa que a irmã do Adam é péssima atriz!?!?!?! ahhahahahahhahaha
    Minha amiga está indo pros EUA hj …. o que será que está indo pra listinha ??? o dvd é claro!!!!

    bjosss

  2. Discordo da nota do Mike haha.. vi o filme, e tipo, ele merece 11.. tanto por ser hiiiper gato, quanto pela dança!!!

    1. [Comment ID #16867 Will Be Quoted Here]

      Ai, é que não aguento o Joe Manganiello.. uiAHIUAH e o Channing é dá mta pirueta! O estilo do Adam é mais ~dança da sensualização~ kkkk

  3. Como assim, vc só deu 9,0 pro Channing Tatum, Fê???
    E esqueceu do Tarzan (Kevin Nash) e Tito (Adam Rodriguez)?
    Ahhh, não me conformei! kkkkkkkkk
    Eu assisti outro dia o filme e achei o enredo em si bem fraco, só os “boys magia” que compensam o “tempo perdido”!
    Bjo!

    1. [Comment ID #16892 Will Be Quoted Here]

      Mas é isso mesmo: pra que enredo bom, Drica? Vamos simplificar! HAHAHA

      Agora sobre os outros meninos, eu resolvi pegar os 5 principais mesmo! rs

  4. Aqui em BH o lançamento foi bem tímido também. Aparecem apenas um ou dois horários para o filme e só depois das 19h. Acho que vou morrer de calor na sala de cinema, viu…

  5. Devo assumir que senti um pouco de prazer -ops, no bom sentido- em apenas ver o trailer no cinema, mesmo com o namorado do lado. Afinal, são eles quem geralmente ficam babando nos filmes… E desta vez, somos nós! Muahahaha! #vingancinha

  6. Aqui na minha cidade de sertanojos (Goiânia) não teve nem trailer. Nem o google me deu a resposta se vai passar aqui…
    Depois reclamam de pirataria. ¬¬
    ;*

  7. Fui assistir com as amigas no feriado dessa terça. O filme está sendo comentado até agora..hahaha E elas adoraram os seus cards…hehe

  8. Terminei de assistir o filme neste exato momento e eu adorei. Claro que tudo que aconteceu no filme foi bem mais light comparado a como realmente é, mas o filme foi muito bom. Nem ao menos sabia que o Channing Tatum tinha sido stripper, um pouco antes de assistir o filme que eu fiquei sabendo. E confesso que o que mais me fez querer assistir o filme foram os strippers do filme hahaha.