Hambúrguer gostoso e novinho na Mooca: Imagens da Semana

Para ver tudo o que já contei nesta tag, clique aqui.

É com muita alegria e orgulhinho bairrista que hoje venho dar a dica de um restaurante delicioso e pertinho de casa: é na Mooca, meu! Fiquei sabendo do Cadillac Burger através de uma matéria do Guia da Folha e já logo anotei para ir num dia de preuiça de de atravessar a cidade. rs

O Cadillac Burger fica na Rua Juventus, super bem localizado, e tem decoração caprichada. O dono é José Américo “Tatá” Crippa, figurinha carimbada da cultura “lowrider” no Brasil e responsável por personalizar carros de gente como o rapper Mano Brown – dá pra ver, aliás, algumas obras dele estacionadas do lado do restaurante.

pedacinho do salão do Cadillac!

O resultado da pesquisa do cara é uma casa com carinha de diner de estrada californiana e elementos estradeiros pelas paredes, além de hambúrgueres muito leves e bem feitos e cervejinhas diferentes, como a Brooklyn. Outros pontos positivos são o estacionamento próprio (viva o mundo sem valet!) e o som que toca: uma rádio bem boa lá do Havaí.

Algumas das nossas escolhas:

“La Mafia”: hambúrguer com mussarela de búfala gratinada, tomate confitado, rúcula e manjericão

torta de maçã absurda, simplesmente a melhor que já comi em São Paulo!

Comemos as batatinhas rústicas da casa e eu optei por esse belo hambúrguer, o La Mafia, surpreendentemente leve e com tempero no ponto certo. A leveza dos pratos, aliás, foi um ponto positivo: o meu sanduíche e o do Rafa estavam perfeitos e ainda deu para pedir essa torta de maçã para dividir. Eu amo essa sobremesa e saí de lá suspirando, foi a melhor que já comi em São Paulo!

No fim das contas, vou voltar com certeza – e não só porque é perto de casa. Realmente é uma novidade competitiva e fora do circuito tradicional de hamburguerias da cidade.

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Anotado! E você já conhece o Garage Burguer? Fica ali pros lados do tatuapé/anália franco. É pequeno, mas charmosinho. O hamburguer deles é muito bom e fica até um pouco abaixo do preço normal de hamburgueria. É outra opção na ZL. ;D

    1. [Comment ID #17138 Will Be Quoted Here]

      Eu já fui no da Anhaia Mello, q é mais perto que o do tatuapé pra mim. Mas, sinceramente? Acho o serviço de lá MUITO ruim. E achei a comida do Cadillac muito melhor também! rs Na região eu ia bastante no Road Burger, mas deu uma enjoada e apareceram coisas melhores.. rs

  2. Por coencidencia conheci a casa no domingo. Amei os pratos mas o atendimento… Deixou muito a desejar. Achei o pessoal mto perdido. Teve cliente que foi embora aborrecido e tanto esperar!

    Vou dar so mais uma chance… :)

    1. [Comment ID #17142 Will Be Quoted Here]

      eita, sério? Será que dei sorte? Quando fui, não tive problemas. Não foi o serviço mais inesquecível de bom do mundo, mas não incomodou. A casa estava com 5 mesas ocupadas, não tava lotadona… Tava lotado qdo vc foi?

  3. Haha não acredito que você é da mooca meu!
    Já foi no Moocaires? O Argentino ali na rua da mooca? Os lanches e empanadas são bem gostosos!
    O Cadillac é muito bom mesmo <3