Roupa para a ocasião “fim do mundo”

Olha, sem querer fazer overdose pessimista (mas já fazendo), resolvi fazer esse post porque uma das melhores piadas que li sobre o assunto envolve roupa: “se o mundo começar a acabar na quinta, vou achar horrível porque eu estava me preparando para o dia 21 e não decidi a roupa ainda”. hehe

Agora, falando sério: você não quer passar o fim do mundo de moletom. O último e derradeiro look tem de ser incrível para honrar sua memória, mas ao mesmo tempo tem que ser confortável, afinal você vai ter que correr (e muito) se quiser fugir de um maremoto, um meteoro e ainda pegar carona num avião cheio de estranhos.

Então, vamos lá: looks confortáveis para enfrentar o “fim do mundo” like a Hollywood star!
. 

.*looks garimpados no Pinterest com participações especiais de Alexandra, Alessandra Ambrósio, Jessica Heart, Juliett, Aimee Song, Jane, Taylor Swift.

Bem, pode não ser exatamente para o fim do mundo, mas para uma balada “sussa” ou para um passeio hardcore, quem sabe? auhaueh E relembrando: se o mundo acabar, não entre num carro.

 

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Finalmente um post de fim de ano diferente! haha
    Fer, só vim aqui mesmo pra dizer que: mais um ano que eu sigo seu blog e mais um ano que me rendeu ótimas dicas de filmes, series, livros e blá blá blá! Não sei se isso é encheção de saco, but please, nunca largue esse blog! hahaah
    E feliz ano novo! ;)