Filme “As Patricinhas de Beverly Hills” inspira coleção nova da Wildfox

PARA TUDO! Acho que esse é um dos lookbooks mais lindos que já vi nos últimos tempos. A inspiração, obviamente, tem parte nisso tudo: a estilista da Wildfox, Kimberly Gordon, resolveu se inspirar no trio de garotas que ficou famoso nos anos 90 com o filme “Clueless” e que fez parte de sua adolescência (da nossa também! yey!).

A coleção de outono 2013 da marca traz frases famosas do filme (já clássico, por favor!) impressas em camisetas e malhas. E é claro que pra compor tudo isso as fotos tinham que ser no mínimo incríveis, né? As modelos Olivia Greenfield, Fatima Siad e Tanya Katysheva viveram seus dias de Cher (Alicia Silverstone), Dionne (Stacey Dash) e Tai (Brittany Murphy). Dá só uma olhada  – você vai querer ver o filme de novo, tipo, agora!

(aqui dá pra ver todas as fotos!)

ps: engraçado como tudo isso parece bem moderno agora. Menos os celulares. hehe

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Pode chorar estrelinhas de glitter agora????
    Meu SONHO era o conjuntinho de saia xadrez amarela da Cher e o look em que ela vai fazer terapia da tristeza comprando só com um cartão de crédito na mão!
    Tô indo alí rever o filme e já volto!

    Bjo Fê!

  2. Apaixonadissima por esse lookbok! :)
    Amo Cluless e achei que as fotos ficaram de super bom gosto, sem contar que as roupas seriam muito algo que elas usariam no filme e algo que eu usaria hoje em dia também!