Famosas posam sem maquiagem para a “W” de fevereiro

Talentosas e corajosas, várias atrizes toparam posar sem maquiagem ou com um quêzinho beeem natural para “W” de fevereiro. A edição deste mês traz o tradicional resumão anual com atores que se destacaram no último ano. Na capa, Emma Stone vem abrindo os trabalhos – e mais 33 atores completam o recheio, que você pode ver aqui.

Entre as corajosas e geneticamente lindas, teve atriz que acabou ficando com ares até forçados de heroin chic – aquela tendência de beleza que ficou famosa nos anos 1990 por ir de encontro ao look saudável que modelos como Claudia Schiffer exibiam. Na época, o  destaque ia para os olhos bem fundos, as olheiras em evidência, o rosto magro e com ossos aparentes e a pele pálida.

Será que forçaram a barra na “naturalidade” ou é bom ver um pouco de vida real em fotos bem feitas? Dê o seu veredicto nas fotos a seguir; o meu vem logo na legenda!

.

Amy Adams: pele de porcelana, branquinha e maquiagem quase zero. Parece que só as olheiras foram camufladas para valer. Com ssa foto, concluo que a maquiagem costuma fazer um belo trabalho para deixá-la com cara de novinha. Ela costuma interpretar personagens bem mais novas que ela mesma! 

Rachel Weisz: musa. Parece que só está com a pele feita e o contraste ajudou bastante. Acho que uma foto tão profissional pede sim algum cuidado, por mais que a revista esteja ávida por revelar até os poros das celebridades 

Jessica Chastain: também de pele feita e talvez com um tracinho leve delineando o canto superior externo do olho. Gosto também, mas realmente as peles das mais branquinhas parecem pedir por mais cuidados na hora do clique

Kristen Stewart: a impressão é que maquiaram a ex-vampirinha às avessas. Ao invés de parecer natural, a maquiagem parece forçar o visual “dodói”. Veja que tem um puxadinho no olho e a boca tem um gloss estranho. Não gostei, e ainda achei que a roupa com detalhes coloridinhos esquisitinhos acabou derrubando de vez a gata. O carão aí era ideal para estar mais descontraída, camiseta e boné, etc etc.

Marion Cotillard: bravíssima, sem nada no rosto e ainda molhadinha. Gostei da foto, gostei da realidade – aqui sim, muito melhor que daquele jeito glamurizado de Kristen

Naomi Watts: tá com carinha de California girl! Cabelão dourado, pele bonita e rímelzinho quase nada. Mal parece ela dos filmes, né? Na entrevista para a revista, aliás, ela contou que quase nunca é reconhecida nas ruas (!)

Freida Pinto: girl next door perfeitinha. Dá a impressão que só pentearam a sobrancelha dela e pronto, mas acho que rolou um gloss aí também. Em todo caso, a foto ficou linda e essa franjinha com o comprimento do cabelo repicado deu uma leveza bacana pra ela

E o time das que não abandonam os pincéis…

Nicole Kidman: foto de longe no meio de tantas mulheres encarando o fotógrafo? Tem maquiagem aí. Como já disse aí no meio, prefiro mesmo é que tenha porque uma foto boa pede, mesmo que seja bem natural, como é o caso aqui

E pra fechar, Keira Knightley: bela maquiagem, hein? Tudo feito apenas para humilhar as mortais dos olhinhos pequenos e provar que passou na fila do globo ocular dez vezes! hahuehe 

ps: gostam deste tipo de post? Estou pensando em fazer mais vezes, para comentar mais! ;)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Nem entendi direito. Se era pra ser sem maquiagem, pq tem várias claramente maquiadas?! Pq, desculpa, maquiagem beeeeem natural ainda é maquiagem com certeza, faz muita diferença. Só dou parabéns à Cotillard, que tá super sem nada. Acho bacana as atrizes mostrarem a cara normal, pq elas sao lindas sim, super produzidas e sem nada, assim como todas mulheres, famosas ou nao… Detesto essa ideia de que tem que passar pó, rímel e batom pra ir à padaria pra manter o standard de beleza… Chatice. O ensaio nao me agradou.. Da próxima que levem a ideia à risca.
    PS: tô sem til! Hehehe. E acho que a Kristen é meio assim mesmo, eles nem forçaram… http://www.xtras-online.co.uk/blog/mascara/vamp-up-a-step-by-step-guide-to-kristen-stewarts-eye-makeup/

  2. Para fazer nos sentirmos bem nesta quarta-feira cinzenta… haha!
    Mas achei que Keira estava completamente maquiada. Ela tem cara que tem belas olheiras… e rolou até um batonzinho!

    1. [Comment ID #17847 Will Be Quoted Here]

      A Nicole e a Keira estão completamente maquiadonas e tem até um intertítulo no texto separando…

      Outras aqui da lista estão com a pele levemente feita também. Embaixo de cada foto, comentei brevemente o que deve ter sido usado. =*

  3. Ah, não, eu li os textinhos abaixo! Eu cliquei pelo FB e seu blog apareceu num formato diferente (tipo celular) acho que por isso não vi a formatação…
    Esqueci de dizer: faça mais posts assim, sim!

  4. Amei esse post porque era exatamente o que eu ia fazer no meu. :( hahaha
    A Rachel, Jessica e Naomi continuam muuuito lindas. Na realidade, todas ainda continuam bonitas, porque sejamos sinceras, somos tão acabadinhas quanto elas na vida real. A única realmente podre é a Kristen. Sem duvidar, foi olheira de passar muito tempo online, HAHAHAHA.

    (Você não se importa se eu postar mesmo assim, né? Tinha visto no site da W mais cedo.. :))

  5. essa Marion Cotillard,parece um gato molhado,e a Kristen Stewart pareceu q tava drogada!rsrsrs
    mais foi bem interessante…

  6. Eu gostei, do post e do ensaio. A ideia é vê-las mais dia a dia, sem montação, o que não necessariamente quer dizer sem maquiagem. E nesse mundo de hoje onde todo mundo é crítico, eu tb cobriria meus poros antes de dar minha cara pra bater, viu?

    1. [Comment ID #17886 Will Be Quoted Here]

      Falou e disse, Marília!
      Pra mim, juro!, não faz sentido nenhum uma pessoa pública, que é cobrada por sua aparência, ter que se expor sem “se cuidar”!

    1. [Comment ID #17894 Will Be Quoted Here]

      Então, Bia! ela é bem mais velha que aparenta! Aliás, a própria Naomi Watts também. Nos filmes elas são jovens, se pegar fotos de red carpet em alta resolução, vc até assusta…

  7. Anhaan!

    “When I did Catch Me If You Can, in 2002, I had a really big crush on Leonardo DiCaprio. I had fixated on him in Growing Pains and in Titanic. I was like, ‘Oh, my gosh, if I ever work with Leo, it will be wonderful.’ And then, there I was, with pigtails—looking not at all like Gisele, whom he was dating at the time. I figured my chances were pretty slim, so I just focused on the work.”