App de Facebook te ajuda a transar com seus “amigos”

abre a lista de contatos e 2-3-4-5-meia-7-8… 

Depois da namorada fake para causar no Facebook, uma invenção promete promover um pouco de ação caliente na vida real dos usuários. Em apenas uma semana, o aplicativo “Bang With Friends” já foi usado por mais de 20 mil pessoas e promete, nada mais nada menos, que mostrar quem dos seus amigos quer transar com você e vice-versa.

O segredo do sucesso está no fato de que você nunca toma um fora: secretamente você escolhe com quem gostaria de passar a noite e secretamente seus amigos escolhem também. Caso duas pessoas se adicionem a suas listas, o aplicativo trata de fazer o papel de cupido; depois a ação fica com você.

Ao acessar o site do aplicativo, você permite a conexão com o seu Facebook e depois vai selecionando os amigos que te “interessam”, digamos assim. É claro que eu fui lá testar e a tela é basicamente… Essa:

selecionando o namorado

A princípio parece tudo muito fácil, tudo muito bom, mas a real é que se você tiver muitos amigos (meu caso), é bem capaz que o site fique um pouco lento e demore para carregar. Aconteceu comigo e no fim a chance de clicar errado é grande: conforme você rola a página, as fotos se confundem e aí quero ver o diálogo “ei, desculpe, cliquei errado, não quero transar com você” acontecendo.

Na dúvida, se for usar, preste bastaaante atenção – e, aliás, você usaria?

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. O orkut tinha o tal do crush Não era exatamente e explicitamente pra sexo, mas a idéia era a mesm: escolher pessoas e se elas escolhessem de volta, ele avisava…

  2. Céus, isso é o cúmulo! HUAHUAHUA. Mas confesso que me deu uma pitadinha de curiosidade… saber quem gostaria de algo mais comigo, seria engraçado. Mas só pra rir mesmo. Ainda mais pra mim, que sou tão pura. :3