Mixtape: músicas para correr – e para dançar, pular e se mexer!

Toda vez que coloco os pés na academia me pergunto como eu seria capaz de treinar (e ter resultados) sem o meu celular: controlo a alimentação com o app My Fitness Pal, depois armazeno como foram as minhas corridas com o chip da Nike no tênis e o aplicativo Nike Plus e, é claro, sem a música eu não sou ninguém. Entro em desespero só de pensar que posso ter esquecido o fone em casa, porque sem uma coisa bombando no ouvido logo cedo, tenho certeza que rendo muito menos.

Por isso, finalmente chegou a hora de fazer uma mixtape com músicas para correre para se exercitar, de uma forma geral, é claro! Se você não corre ainda e tem vontade, não desanime: pouco a pouco você chega lá. Desde meu desabafo aqui, comecei a usar os apps, aumentei a disciplina e já atingi metade da minha meta. E o mais importante: sem neura, sem maluquice e sem passar fome. ;)


.

Como vocês vão sentir, essas músicas partem do aquecimento até um grande punch final e o desaquecimento. É realmente o que tenho ouvido agora na esteira de todo dia e tentei incluir músicas novas bacanudas para animar. O sprint é mesmo em “212” da Azealia Banks: já estou a todo vapor e antes de botar o coração pra fora, só foco em ficar com o corpo da negona gata! rs

Então, levante este traseiro gordo e dê o play: 

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

1. Charli XCX – You (Ha Ha Ha)
2. Friendly Fires – Hawaiian Air
3. Kris Menace & Miss Kittin – Hide
4. Sam and The Womp – Bom Bom
5. Ke$ha – Warrior
6. The Young Professionals – D.I.S.C.O.
7. Kat Graham – Put Your Grafitti On Me
8. Icona Pop – I Love It
9. Kreayshawn – Go Hard
10. Azealia Banks – 212
11. Santigold – Disparate Youth

E um recado da pessoa mais descrente do planeta, até pouquíssimo tempo atrás: devagar e sempre já é melhor que não fazer. No fim das contas, você vai agradecer por ter tomado esta atitude por você!

se o Ryan Gosling tá pedindo, dê 5 minutos de atenção!

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. aaaaaaaaaaah! vou reproduzir essa mixtape pra mim! Tava querendo algo mais “prafrentex” mesmo hahaha, pq acho que você conhece minha seleção musical, né?
    E concordo Fê! Nos últimos 4 meses eu conquistei MUITO mais do que conquistei em qlqr outra época da minha vida nessa saga de perder peso e entrar em forma apenas seguindo a máxima do devagar e sempre!

  2. Eba! Vou baixar todas já e colocar no celular. Usei sua mixtape de ano novo de 2012 (pois é !) para correr por um bom tempo rs
    Coragem…devagar e sempre.

  3. Legal demais, Fê! Faltou só… o link pra baixar e colocar no player pra correr! Cadê? Cadé? hahaha
    Eu quero, pô! Adorei! De verdade. Tem uma ou outra que quebra o ritmo, tipo a tal da Kat Graham, mas é bobagem.

    Beijos! Parabéns!

    1. [Comment ID #18128 Will Be Quoted Here]

      ai Bru, queria poder colocar o link, mas infelizmente só posso fazer isso quando é um set mixado MESMO (como os que já fiz no fim dos anos anteriores). Vou tentar fazer um mais eletrônico, com músicas que já são remixes, aí não teremos problemas!

  4. Charli, Kat e Icona <3 3 mulheres que não saem da minha lista de caminhada. Não consigo fazer acadêmia porque acho um saco, mas sempre caminho então tento pelo menos não morrer no sofá. Na hora dá uma preguiça, mas depois que você sai de lá.. nossa, não tem sensação melhor. :)
    Vou usar sua playlist pra caminhar. Precisava variar da minha.

  5. Hahaha. Uso sempre a da Men’s Health. Acho sensacional. :)
    Mas tb vou cobrar o link da sua pra testar. :D

    Voltarei à academia essa semana depois de dois meses de férias (férias DA academia hahaha, provas + viagem + trabalho = zero academia). Borabora. Começarei pela caminhada porque gosto de ler enquanto ando! (sei que é super errado, mas é um vício).

  6. Nossa, adorei todas!!! Sensacional o incentivo para emagrecer se movimentando de forma divertida!
    No seu perfil vi que vc adora gatos!!! Que coincidência agradável. Sou louca por eles!!

    Dá uma passadinha lá no blog e me dê suas dicas.

    Bjos