Norman Reedus de “The Walking Dead” posa para Terry Richardson

.

Recalcados dirão que um matador de zumbis segurando um gatinho é montagem, MAS NÃO É! <3 E agora Terry Richardson ganhou mais espaço no coração feminino com o resultado de mais um ensaio de matar a mamãe (lembram desse?).

Desta vez, o modelão é ninguém menos que o ator Norman Reedus, o rostinho de bad ass que interpreta o impiedoso e ao mesmo tempo sensível Daryl Dixon em “The Walking Dead”.

A terceira temporada da série chegou ao fim no último domingo (31), bateu recorde de audiência e foi realmente especial para o Reedus, pois Daryl cresceu ainda mais na série e ganhou uma cena dramática de cortar o coração.  #nospoilers

.

.

Depois destas fotos maravilhosas, vale o lembrete: Normanzinho também pilotou uma moto e foi o malvadão “Judas” para a Lady Gaga!

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Tá acontecendo algo dentro de mim que eu nem sei o que é, mas eu quero explodir e me jogar em cima dele e desse gato e não deixar eles escaparem NUNCA MAIS.

  2. Esse ensaio ficou incrível! Maravilhoso!!!
    E só nessa última temporada que eu notei que ele era o Judas da Lady Gaga.
    Aliás, bem espertinha ela… Escolhe o Daryl, o Eric de True Blood…
    Aiai… <3

  3. Morri no ensaio! Quero os dois aqui em casa.

    Dica para quem gosta dele: The Boondock Saints! Filme ótimo com o Norman Reedus. Teve sequência (que não é tão boa quanto o original, mas é aceitável) e reza a lenda que vai sair o terceiro em breve agora que ele tá super pop.