Boss in Drama e Karol Conká chamam pra festinha no clipe “Toda Doida”

Karol Conká e Boss In Drama na gravação de “Toda Doida”

Depois da explosão do rap, do retorno do funk e da popetização dos cariocas Naldo e Anitta, chegou a hora do eletropop de Boss In Drama ganhar de vez seu espaço também com elementos irresistíveis para qualquer pista. O DJ e produtor Péricles Martins está preparando seu segundo álbum, cheio de participações especiais, e seu nome deve virar cada vez mais familiar, não só para o público da noite.

“Toda Doida” foi a escolhida para ser a primeira música de trabalho e a parceria com Karol Conká ficou deliciosa, fina, com leta fácil de cantar e ritmo fácil de dançar. Junte a isso o cenário da favela do Vidigal, usado de uma forma bem diferente da que estamos acostumados, e a presença incrível que a menina tem em cena. O conjunto da obra ficou com ares de inferninho bombado no verão de Barcelona, mas a vista e o requebrado do povo não deixam dúvidas: é coisa nossa, mesmo. E da boa.
.

.

Depois de um primeiro CD delicioso, Boss in Drama já avisou que também gravou com Mr. Catra para o próximo trabalho (alguma surpresa? é a hora da mistura, minha gente!) e não sei você, mas eu já estou bem curiosa!

Por que você não olha pra mim? Vem beijar minha boca, vou tirar minha roupa!

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. gostei, mas vc tem o dom de apresentar as coisas, deixar a porta aberta, talvez se nao tivesse lido teu post nunca ouviria boss in drama!
    ps: sou/amo bonde das bonecas dançando atrás!!!!!!!!!!!!!!