O filme de “Confissões de Adolescente”

“Confissões de Adolescente”: as atrizes originais, ao alto, fazem participação no filme.
No sofá, as novas protagonistas: Sophia Abrahão, Malu Rodrigues, Isabella Camero e Clara Tiezzi

Nos anos 90 um seriado fez muito sucesso e mexeu com a cabeça dos jovens falando de assuntos atuais de um jeito descomplicado e direto – e não, não era “Malhação”. Em “Confissões de Adolescente”, série dirigida por Daniel Filho e adaptada do romance da também protagonista Maria Mariana, os dramas eram bem reais: ninguém tomava suco no gigabyte e drogas e gravidez indesejada apareciam com frequência ao longo dos episódios. E agora o programa vai virar filme, numa nova adaptação e novamente com o talento de Daniel Filho no comando.

Para quem não se lembra, na foto acima tem um refresco: as quatro garotas principais eram vividas, da esquerda para a direita, por Maria Mariana, Daniela Valente, Georgiana Góes e Deborah Secco. Os nomes das personagens vão mudar, mas logo abaixo estão as jovens atrizes correspondentes aos papeis da série antiga: Sophia Abrahão será Tina (antiga Diana), Malu Rodrigues será Alice (antiga Nathália), Isabella Camero será Bianca (antes Bárbara) e Clara Tiezzi será Carina (antes Carol, personagem que levou Deborah Secco para a TV). 

A história será obviamente adaptada para os dias atuais e de cara dá pra perceber que eles vão mostrar as redes sociais como os novos diários das adolescentes – a mais pura verdade! Nem tenho 16 anos e já tô ansiosa pra ver: o filme chega às telonas em dezembro deste ano!

Como não poderia deixar de ser, as atrizes das antigas vão sim dar pinta no novo filme, mas com participações pontuais, apenas para a alegria dos fãs. 
 

Daniela Valente, Deborah Secco, Maria Mariana e Georgiana Góes: o quarteto principal da série exibida nos anos 90

E relembrar é viver, né? Uma boa alma colocou no Youtube o primeiríssimo episódio da série, que explica todas as relações entre as meninas rapidinho e já parte para a primeira pauta, que até hoje aflige as adolescentes: o primeiro beijo. O bonitinho é que a Nathália (Daniela Valente), no auge do axé, fala que encontrou um menino lindo “numa festa de música baiana” e o pai (Luis Gustavo) reclama que o telefone tá sempre ocupado. Bons tempos do telefone fixo! rs

Separa um tempo e assiste!

.


Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Amor eterno por Confissões de Adolescente! Essa fila de cinema vai estar cheia de balzacas saudosistas, lembrando como era ver a série (me included)….

  2. Mano. Eu via Confissões de Adolescente e achava bonzão.

    Era a duplinha foda da Cultura: Confissões de Adolescente e Anos Incríveis. Mega bem escrito, bem feito. A última coisa boa que a Débora Secco fez.

    1. [Comment ID #25319 Will Be Quoted Here]

      uma coisa sobre a Deborah vou ter que dizer: na época da série, ela trabalhou MUITO bem. A impressão que dá é que evoluiu pouco como atriz. Sei lá.

  3. Que lindo! Eu amava Confissões de Adolescente e ainda tenho os episódios gravados em VHS. Fiquei muito curiosa com o filme!

  4. aaaai eu amava!! faz uns anos peguei os eps da 1 temp, e acho q tenho em dvd, vou procurar dps!! n achei os da segunda se n me engano são somente duas…

    vou assistir o filme, claro, mas incrível mesmo seria se o tempo voltasse e o filme fosse feito com a qualidade atual nos tempos antigos com as atrizes antigas e seus respectivos nomes hahahaha mas curti o trailer sim!

    bjoss

  5. Eu AMO Confissões de Adolescente e fiquei meio na defensiva quando fiquei sabendo que ia ter esse filme. O original já é tão bom, pra que tentar fazer um remake que não vai ser igual, né? Mas vi o trailer e parece que a atualização das histórias das meninas ficou legal, tô louca pra ver.
    Aliás, uma ótima alma também colocou no Youtube todos os episódios da primeira temporada de Confissões de Adolescente. Um link para guardar no coração: http://www.youtube.com/user/Fepat10

  6. Vou tirar um tempo pra ver o primeiro episódio! Não é bem da minha época, mas lembro que em alguma reprise da Tv Cultura eu consegui assistir alguns e amava. O trailer tá muit obom e eu gosto de terem colocado pros dias de hoje ao mesmo tempo em que as meninas originais aparecem. Provavelmente é o filme brasileiro que eu mais estou ansiosa!

    1. [Comment ID #25430 Will Be Quoted Here]

      É, eu via pela reprise! Qdo estreou eu era uma pimpolhinha! hahahaha Mas acho que o filme vai ser mesmo uma ótima forma de relembrar ,vai ser direto ao ponto!