Relembrar é viver: 15 bate cabelos da Beyoncé


Beyoncé acordou com a cabeça mais leve hoje. Nesta quinta, a cantora resolveu dar um basta no cabelão e mexeu um pouquinho na cor também. Se para qualquer mortal a mudança seria radical, o que dizer então quando a moça em questão é uma das cantoras mais famosas pela pose do carão + ventilador?

Bey tem agora a missão de provar que dá para ser diva sem um cabelo para tapar o rosto e reforça mais uma vez que é perfeitamente possível ser gostosona e moderninha ao mesmo tempo. Mas vamos para o assunto central desse post: recordar os mil e um jeitinhos não tão delicados de dona Beyoncé mandar o picumã lá para as alturas.

São 15 gifs finamente selecionados para o seu deleite! RIP Bey’s hair! hehehe

.

.

Falando nisso, outras gatinhas do pop também estão arrasando com seus cabelos curtinhos. Jessie J raspou a cabeça para apoiar uma campanha contra o câncer e tem desfilado fios loirinhos recém-nascidos e Miley Cyrus tosou por puro estilo – e quer saber? Ficou ótima. Em seu clipe novo (tô viciada na música!) dá pra apreciar com detalhes o bom resultado!

.

E pra quem não gostou dos cabelinhos…

– muah!

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

    1. [Comment ID #26881 Will Be Quoted Here]

      Não dá pra saber, porque antes disso ela prendeu o cabelo num ventilador. Mas eu acho que o cabelo dela devia ser um pouco mais longo que isso, porque pra segurar os apliques monstros que ela tinha, não dá pra ter um cabelinho tão pequeno