Look do dia: slipper com short saia

Para ver mais looks, navegue pela tag.

O Estúdio Emme acabou, mas seu beco colorido continua em pé. E foi lá mesmo que fotografamos meu look dessa vez, em outro sábado à tarde almoçando fora. O inverno se prepara para ir embora e deu para tirar do armário meu *short-saia*  novamente e rolou largar a jaqueta no carro. Combinei a peça com a camiseta que chegou da Urban Outfitters aqui em casa há duas semanas, peguei a flat mais moderninha do armário e tá-dá: look fresquinho e à prova de lugares mais fancy.

Desta vez a refeição foi no Tartar & Co., restaurante especializado em steak tartar (amo!) na Av. Pedroso de Morais. Não é recomendação das mais democráticas porque sei que muita gente morre de ~preconceitos~ com carne crua, mas se você curte, vá sem medo: pra mim, é um dos melhores da cidade sem custar os olhos da face. Além de tudo, a carta de vinhos é bem recheada e se alguém da turma não curtir essa maravilha francesa, os pratos extras não deixam a desejar.

 .


.

camiseta: Urban Outfitters (comprei online)
short-saia: Zara
slipper: Lilly’s Closet
bolsa: Topshop
colar de dente: Topshop
braceletes: Acessorize e Ebay

.

ps: dedico o roxo na canela ao espertinho que largou uma barra no meio do corredor da musculação. Os deuses do fitness tão vendo!

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Foda, Fernanda. Os dentes são muito creepy – não entendi a finalidade estética deles.

    Mas vou arriscar um comentário ousado – esse mini-shorts com a sapatilha berrante (ótima cor, aliás) causa uma quase obrigatória transição do ‘shorts’ até a sapatilha (por que ela chama atenção). Então não se surpreenda com medições da cintura pra baixo.

    =D

  2. Real life mode ON!
    Tô adorando essa sua super onda de looks vida real, ainda mais quando me identifico com o estilo! :D
    Agora apenas um favor pra leitora, vai rolar um festival nostálgico de hc ai em Sampa, o Wros. Por favor dicas de looks e afins pra esse festival, nesse lugar que eu não sei como é? hahaha
    Desde ja, gradicida <3