Look do dia: drinks no Pointe Orlando

Para ver mais looks, navegue pela tag.

Foi bom enquanto durou: minhas férias acabaram oficialmente hoje! Mas, depois de uma viagem cheia de ~aventuras~, posso dizer que estou num misto de “baterias recarregadas” com “quero férias das férias”. Como a segunda opção não é possível, vamos ser otimistas! hehe Como eu disse, tinha ainda looks da viagem para compartilhar: este *noturno* e mais um de parque, no Epcot (ainda essa semana!). Os guias vêm logo mais e alguns vídeos de dicas também, mas já vou contar um pouquinho de onde fui no dia destas fotos.

Depois de bater perna no parque o dia todo e chegar mais tarde que o normal ao hotel, queríamos comer alguma coisinha e precisávamos achar um lugar com cozinha aberta depois das 22h. Lá em Orlando é um tanto quanto difícil conseguir comer uma comida razoável sem ser fast-food, depois deste horário, mas descobrimos o The Pub, em Pointe Orlando. O nome auto-explicativo já diz do que se trata: um pub!, e é daqueles com menu respeitoso de comidinhas. Adorei!

O Pointe Orlando também tem restaurantes, lojas e algumas casas de música. Acabamos até indo lá mais de uma vez: curtimos um sonzinho no B.B.King’s Blues Club e almoçamos no Maggiano’s Little Italy (delícia!). Como é de se imaginar, é um centrinho super bem localizado. É até provável que você passe ali involuntariamente na volta de algum parque – em todo caso, o GPS também sabe chegar lá digitando o nome direitinho. ;)

 

.

regata de couro fake: presente antigo da Olli Live Now
calça: Forever 21
sapatilha: Lily’s Closet
colar e bracelete redondo: alguma loja do Aliexpress (sorrrry!)
bracelete retangular: Forever 21
batom: Rebel, da MAC
bolsa: sem marca! Achado da minha mãe numa loja na praia. rs

.

draft delícia e meu amado bloody mary! <3

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Fê, o look tá belo mas teu braço tá incrível ahahahahha :)

    Agora que eu desisti da musculação e corri pra natação, tô quase pensando duas vezes rsrsrs