Look do dia: poá e plissado


Para ver mais looks, navegue pela tag.

Antes da virada do ano, venho com um último look, cheio de “flashbacks” e duas novidades. Antes das velharias, vou falar as coisas novas: a primeira é a camiseta cropped de poá, com telinha transparente estrategicamente posicionada no abdome e caimento maravilhoso. Peguei na liquidação da Zara, que já começou!, e podem se preparar para vê-la mais vezes por aqui! rs A segunda novidade é… O cabelo! Ok, já nem é tão novidade, mas ainda não tinha aparecido aqui – acho até que na foto que postei no instagram dá pra ver melhor.

Há duas semanas mandei embora metade da juba, que já estava grande até demais, e dei uma leve iluminada nas pontas. Foi tão leve que algumas pessoas nem perceberam, nem precisamos descolorir o cabelo para chegar no tom que eu queria. Também retoquei a escova que faz meus dias serem mais simples – não tem formol, dura que só e é bastante indicada para quem tem cabelos finos. Fiz com a minha cabeleireira Nilva, no salão Vanity em Moema. Depois de experimentar muitos cortes e muitas químicas, não troco por nada!

Como dá para imaginar, realmente desisti do ideal romântico de amar meu cabelo como ele é: com a rotina de gravações que eu levo, preciso de praticidade, não de mensagem de auto-ajuda. Era isso ou meus fios iam pedir arrego para tanto secador, chapinha e cia.

Voltando ao look, o resto é uma super retrospectiva do meu guarda-roupa: acredite se quiser, mas nenhuma das outras peças entrou no meu armário em 2013! A bolsa, inclusive, é de 2008. Rolou um momento “quem guarda, tem” na hora de sair! hehe

 

.

camiseta de poá: Zara
saia: C&A (antigona!)
mocassim: Flats and Co.
bolsa: Zara (mais antiga ainda!)
colar com detalhes londrinos: Ebay/Aliexpress; comprei há tempos também!
brinco de spike: Jorge Alex
batom: Honey Love, da MAC 

.

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Ficou bem sutil as pontas, gostei! Seu cabelo cai muito com essa escova? Qual é? Eu fazia progressiva (com formol) e meu cabelo caia demais e desisti. Mas qdo chega o calor eu entro em pânico, pq é secador de um lado e ventilador de outro.

    1. [Comment ID #31094 Will Be Quoted Here]

      Cai um pouco sim, Isa, mas não chega a ser tanto quanto caía com o formol.. hahahah Foi a melhor saída pra mim. Eu bato um secador rápido e saio ainda com a nuca molhada pra refrescar, adoro! hahaha