Look do dia: relax nas alturas

Para ver mais looks, navegue pela tag.

Todos os looks “do dia” deste blog são reais. Não existe produção montada só para tirar uma foto e pronto. Agora confesso que sempre sinto falta de looks do dia-a-dia, sabe? É quase inviável conseguir tirar fotos bacanas de segunda a sexta, especialmente porque quase sempre estou solitária quando fico pronta para sair. Isso quando não tenho que emendar a academia direto pro trabalho e por aí vai.

Por isso mesmo, resolvi abstrair quando tirei as fotos do look de hoje e abracei a qualidade marromenos do celular. Fiz uma gravação bem divertida num heliporto e aproveitei o visual diferente para registrar um look típico de um dia de trabalho como produtora. Tks pelos cliques, Yuri! kkk Bom, se já é preciso estar confortável para enfrentar a correria de gravação, que dirá quando ela acontece num heliporto. Quem quer subir a escadinha que te leva para as alturas com um saltão ou se preocupando com um vestidinho? Eu que não! hehe

A camiseta maluquete eu cheguei a postar até no Instagram, de tanto que gostei. É achado da Topshop do Iguatemi e não vi em nenhuma outra loja da rede. Vai ter vida longa no meu armário: carinha de anos 90, ótima para usar com legging, colocar por dentro de shorts e calças e também compridinha o suficiente para amarrar e deixar o visual despojado.

 

.

camiseta de dinossauros e monstrinhos: Topshop
legging: Topshop
óculos: Wayfarer, Ray Ban
brinco: Forever 21
pulseiras: 25 de Março + Aliexpress
relógio: DKNY
tênis: Converse (tão amado que já moldou no meu pé!)

.

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Passei praticamente 2013 inteirinho fotografando na firma, com o celular. Era o que dava. E olha que eu aprendi a gostar do efeito e da praticidade. Ainda mais porque mostrava exatamente como eu tava no dia, sem produções especiais para a foto que ultrapassassem um retoque de make. rs : )
    Adorei a camisa Fer!

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/