Vídeo: Diário de bordo do Lollapalooza 2014

.

Era para a distância entre os palcos ser uma vantagem – nada de música de um invadindo o show do outro – mas acabou virando perrengue. O Lollapalooza voltou em 2014 no imenso espaço do Autódromo de Interlagos, lineup de peso & desejo (LORDE!) e novidades de dar água na boca. Como não aplaudir um festival que promove uma feira gastronômica para os visitantes? Ponto pro Lolla!

No vídeo ao melhor estilo ~vlog~, conto um pouco de como foram meus dois dias de festival, destaco pontos positivos e negativos do evento e, é claro!, escolho meus favoritos desta edição. Alguém adivinha quais foram? ;)

Como sempre, jóinhas no vídeo são bem-vindos! Quem quiser, aproveita e se inscreve também! 


Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Queria dizer que tem uma pá de blogueira que quer ser ~vlogueira~, mas nenhuma manda tão bem quanto você. Adoro como os seus vídeos são bem-feitos, bem-produzidos e falam tudo o que a gente quer saber sem ficar aquele climão constrangedor dos vídeos mais amadores que a gente vê por aí. Ídola. <3

  2. Concordo plenamente com vc! Chef´s Stage foi um mega acerto do Lolla e a disposição dos palcos foi um erro gigante, sai de Imagine Dragons e levei 40 minutos pra chegar em Lorde porque além de longe, era uma multidão perdida sem saber pra onde ir direito… bem chato isso. E o que é o caminho do metrô até o autódromo com aquela ladeira gente? Mas amei Cage e Imagine no sábado, no domingo achei a Ellie bem legal e apaixonei pelo Jake Bugg demais! Deu pra perceber que a organização deu uma melhorada no segundo dia até. Enfim, saldo positivo, vou desde a primeira edição br e quero continuar indo, lolla vicia ;p

    1. [Comment ID #33205 Will Be Quoted Here]

      Eles chegaram até a mudar a posição dos food trucks, né? só foi ruim porque o mapa ficou desatualizado, mas ok, males que vem pra bem! rs E eu adorei novamente, o festival é muito recheado mesmo!