Look do dia: cara de feriado

Para ver mais looks, navegue pela tag.

Sexta de feriado foi dia de caçar um lugar aberto e gostoso para almoçar e também de aproveitar a hora mágica para fazer umas fotos, já que o dia estava realmente lindo em São Paulo. Escolhemos almoçar no Chez Mis e aproveitei a parte externa do museu para registrar o look.

No dia, o clima de preguiça tomou conta e aproveitei para vestir alguns básicos diferentões que muito me agradam: a regatona com top, o óculos espelhado para dar uma graça e o jeans de cintura alta rasgadinho. Sim, é a estreia dele aqui no blog e podem se preparar para ver muito durante o inverno – até lá, espero que esses rasgos tenham aumentado! kkk

Como disse no último post, eu realmente não tenho mais usado muita máscara e está aí a imagem para quem só acredita vendo. Gostei muito destas fotos e, olha, tenho a mais absoluta certeza que o olhar limpo contribuiu e muito para o resultado final. Quem sabe mais gente não se anima com a proposta? ;)

 

.

regata: 284
top: Forever 21 (NY)
jeans rasgado: Asos
camisa militar: Ebay (vendedor ‘Onionshow’)
óculos: Clubmaster, Ray Ban (bebê novo espelhadinho!)
bolsa: Asos
bota: Ebay (não recomendo este seller, embora o produto seja ótimo!)

.

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Oi Fê!

    Como sempre, arrasando no corpitcho, congrats pelo esforço, sei que a gente perde o ânimo depois de um tempo, mas não dá pra desistir :)
    Ameeeei esse jeans (o look todo na real), mas ando com cada vez mais birra de comprar na Asos.
    Nunca mais consegui não ser taxada. Após a compra (na Asos britânica e sempre abaixo de 50 libras, aliás, com valores de 15, 20) alguns dias depois já recebo o e-mail com os impostos a serem cobrados.
    Já tomei cuidado inclusive pra mandar sempre para endereço de pessoa física, e mesmo assim isso continua.
    Tem acontecido o mesmo ctg?
    Quero tanto voltar a comprar mais lá, minha loja online preferida da vida <3

    Bjoo!

    1. [Comment ID #33543 Will Be Quoted Here

      Nossa, dá uma desanimada mesmo. Passei por uma fase bem neurótica, agora tô voltando ao normal! Sobre a Asos, tá tuuudo sendo taxado de saída mesmo, independente do preço, não tem mais jeito. Pelo menos chega rápido: uns 10 dias já chega na minha casa. Quando as coisas estão em promoção às vezes vale mesmo assim!