Look do dia: cabelo de verão

Para ver mais looks, navegue pela tag.

Eu já sabia que era hora de cortar – só não sabia o quanto exatamente. Desde que voltei de férias e comecei a encarar o termômetro que só esquenta, vi que não dava para adiar e comecei a busca por referências no Pinterest. Uma coisa era certa: estava na hora de acender as pontas dos fios de novo, para dar aquele charminho especial de verão.

A ideia do corte veio um pouco depois e só bati o martelo no salão, junto com minha cabeleireira Nilva, do ClubN. Apesar de estar estranhando a falta de cabelo (alô desperdício de shampoo no banho!), já me considero uma mulher satisfeita só de estar passando menos calor. huahaua Agora estou louca para fazer penteadinhos, muito mais simples com o cabelo assim, e também um bom babyliss, que fica um charme, segundo a Internet toda já me mostrou.

Usei o look das fotos para almoçar no domingo e, desta vez, o destaque vai para a saia de moletom neoprene da parceria da Llas com a Riachuelo. Ouvi falar muito pouco dessa parceria na mídia e, sem dúvida, foi uma das mais interessantes que vi nos últimos tempos. Queria comprar absolutamente tudo quando vi na arara. Quem curte esse estilo “esporte moderno”, vale procurar o que ainda há nas lojas!

Top: H&M
Saia: Llas para Ricahuelo
Tênis: Topshop
Bolsa: Acervo da mamãe :P
Óculos: Clubmaster, Ray Ban
Pulseira de franja: Urban Expressions (NY)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog