Saint Laurent e a coleção masculina que você vai desejar

Já temos ouvido falar de moda “genderless” (sem gênero) há um bom tempo. Em 2015, especialmente, foram várias as grifes que lançaram coleções com essa pegada e fizeram campanhas incríveis, que deixavam até o consumidor mais atento em dúvida sobre em qual arara ele encontraria aquela roupa. Seção masculina ou seção feminina? E, enfim, será que ainda precisamos desse tipo de divisão em lojas? Como diria o filho de Will Smith, Jaden Smith, sejam masculinas ou femininas, são só “roupas”, pura e simplesmente.

Com toda essa tendência não só de moda, mas de comportamento, no ar, é inevitável segurar o olhar de desejo para a  coleção masculina da Saint Laurent, desfilada esta semana em Los Angeles. E não teve como não notar que até os sites mais femininos não resistiram a colocar os looks ‘masculinos’ em destaque para nosso deleite e inspiração. Aliás, looks masculinos ou apenas looks? ;)

saintlaurent2 saintlauren1saintlaurent3

Saint Laurent Outono/Inverno 2017

Hora de rever aquelas fotos apenas com ‘moças’ na pastinha de referências…

O desfile apresentou a coleção outono/inverno 2017 masculina e também um aperitivo da feminina – o restante vamos conhecer somente em março, na semana de Paris. A cereja do bolo foi a mistura de gêneros também na passarela e, apesar das saias e vestidos longos simpáticos, quem fez meus olhos brilharem foram as “roupas de menino”.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook