O jogo do Leonardo DiCaprio no Oscar

O Oscar tá quase aí e nossa listinha de filmes indicados tá cada vez mais riscada – dos que quero muito ver, só falta “O Quarto de Jack”! Agora a grande questão deste ano é: será que o DiCaprio finalmente leva esse prêmio pelo trabalho em “O Regresso”? Tem um joguinho muito viciante apostando que sim…

dicapriogame1

Red Carpet Rampage: o jogo pra levar Leo DiCaprio até o Oscar

O game te coloca para sentir toda a fúria do ator, que já tá aí a muitas indicações sangrando sem a estátua no bolso. No Red Carpet Rampage você é o DiCaprio numa verdadeira corrida maluca pelo prêmio: tem que ser rápido e esbugalhar o teclado pra chegar lá. É preciso ultrapassar repórteres e fotógrafos, aperfeiçoar seu discurso, encontrar os indicados negros e também fugir das Lady Gaga’s no seu caminho. Ou seja, hilário!

dicapriogame2

dicapriogame3

dicapriogame4

O jogo é simples e bem repetitivo, mas ridiculamente engraçado e cheio de referências à carreira do ator. No mínimo um bom entretenimento para um dia de tédio. Só senti falta de alguma referência a “O Regresso”: será que nos níveis avançados você luta com o maldito urso? heheh Com meu tecladinho do notebook, só cheguei ao level 6. Tentem e me contem! ;)

 

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook